Tuesday, May 29, 2018

10 Places: Hudson, NY

O amor por Hudson é tão enorme que acho que meu coração bate até mais rápido quando penso nela! Visitamos essa cidadezinha mega charmosa em Upstate New York no último outono e foi um final de semana mágico! Dá para explorar a cidade em um final de semana, ela é repleta de hotéis charmosos, lojas de antiguidade e restaurantes delicia! Recomendo bastante! Ela fica cerca de 2 horas de NYC de carro, mas dá para visitá-la de trem também.



1. WM Farmer and Sons Hotel: ficamos hospedados nesse hotel mega charmoso e saímos de lá apaixonados pela vibe do local! Cada suite é única, a nossa contava com uma lareira (o que foi providencial no final de semana gelado em que estivemos lá!) e era linda! Cada item de decoração foi escolhido a dedo. O restaurante do hotel também é delicioso e está sempre lotado e animado! Não deixem de checar, o menu é maravilhoso!

2. Rivertown Lodge: outro hotel super novo e diferente, ele fica no local do antigo cinema da cidade e ficou muito lindo também. Visitamos o restaurante dele que fica adjacente à recepção e comemos um café da manhã maravilhoso... Não deixe de pedir a Dutch Baby Pancake!!!

3. 2 Note Botanical Perfumery: essa perfumaria é fantástica! Eu conheci o produto deles no nosso hotel e me apaixonei! Todos os produtos são feitos lá e os aromas e essências que eles usam são muito muito bons! 

4. Hawkins New York: essa loja de coisas para casa é um sonho! Atenção para as louças lindas que eles fizeram em Portugal e que são lindas e hiper estilosas. Além disso tem itens como roupa de cama, itens de cozinha e etc. Com uma pegada minimalista... Um sonho de loja! 

5. Fish and Game: esse é o restaurante mais badalado da cidade, a comida é simplesmente fantástica e o local lindo. Aliás essa é uma característica de tudo o que tem em Hudson: os arquitetos e comerciantes respeitam muito a arquitetura da cidade e muitos dos lugares ficam em casas que foram restauradas. 

6. Talbott and Arding Cheese and Provision: essa loja de queijos e afins é o máximo! Em um dos dias ao invés de almoçar num restaurante fomos lá e compramos queijos, uma Shepards Pie, e umas outras coisitas e nos esbaldamos! Se visitar a cidade nos meses mais quentes, é um ótimo lugar para abastecer a sua cesta de picnic!

7.  Moto Coffee/Machine: vocês sabem que eu não vivo sem um bom café e adoramos esse café! Aliás não sei se descrevo esse lugar como uma cafeteria que tem uma loja de motos ou uma loja de motos que tem uma cafeteria... enfim vale a visita!

8. The Spotty Dog: esse é mais um lugar que prova que muitas das lojas de Hudson não são exatamente o que parecem! Essa livraria guarda em seu interior uma Cervejaria! Fantástica por sinal!

9. Valley Variety: essa é outra loja que eu poderia passar uma vida explorando! Aliás é meu tipo de loja favorito: combina coisas de casa e cozinha, tudo com bossa... Começo a ver utilidade em tudo o que tem na loja e quase enlouqueço! 

10. Warren Street: essa é a rua principal da cidade! Tudo acontece por aqui, praticamente todas as lojas estão nela! Se você gosta de antiquários você vai enlouquecer! Tem um mais incrível que o outro... O problema são os preços que doem, mas a alma sai carregada de inspiração! Sim, entre em cada lojinha... vai ser uma surpresa atrás da outra... 

No comments: