Thursday, November 24, 2016

Apple Bites go to Boston

Faz um tempão que estávamos planejando passar um feriado ou final de semana em Boston! A cidade fica no estado de Massachusetts e é uma viagem super tranquila para fazer de New York (cerca de 3 horas e meia dirigindo!)! Finalmente a semana do Thanksgiving foi se aproximando e decidimos fazer a viagem!!!! Vou passar aqui nesse post todas as diquinhas maravilhosas que reunimos ao longo da viagem!!!


Lugares para tomar café:
1. Pavement Coffee: eles têm algumas unidades na cidade! Eu amei o Spanish Latte, que é um café com leite com um pouco de leite condensado! Dica maravilhosa de vocês que amei!
2. Tatte Bakery: é a Bakery mais fofa de Boston, todas as unidades são lindas! Dá vontade de sentar lá e ficar a tarde toda tomando café, papeando e lendo jornal! Lugar perfeito para tomar um café da manhã!
3. Flour Bakery: se você gosta de um docinho nessa Bakery você vai achar o melhor Sticky Bunn do mundo! Não esquece de ir de manhã (eles sempre acabam!) e de pedir para esquentar antes de servir! 
4. Crema Café: esse café tem o clima de Harvard! 

Para tomar Clam Chowder (uma sopa de frutos do mar super típica daqui):
1. Ned Devine's: melhor Clam Showder que comi em toda a viagem! A princípio chegamos lá e achei que tinha caído num "tourist trap" (armadilha para turistas), mas logo que tomei a primeira colherada logo vi que aquela Clam Chowder estava surreal de boa!!!  
2. Atlantic Fish Co: esse Clam Chowder é servido no pão!!! Imperdível!!!
3. The Walrus and the Carpenter: apesar de lá ter Clam Chowder, o que é maravilhoso mesmo lá é o Lobster Bisque!

Restaurantes que amamos:
1. The Tasting Counter: esse restaurante maravilhoso (e caro) tem um menu degustação maravilhoso e recomendo muito para uma ocasião especial! Foi divino! Amamos que para reservar ele funciona como comprar um ingresso para um evento e inclui tudo, inclusive o Wine Pairing ou Sake Pairing! Além disso também já inclui o tip, então relativamente é cerca da metade do preço do que custa uma experiência gastronomica como essa em Nova Iorque.
2. Neptune Oysterbar: amamos almoçar nesse restaurante que é super famoso em Boston e tem uma fila fenomenal. Eles não aceitam reservas, mas você consegue ir lá, deixar o nome na lista com o seu telefone, e eles ligam quando a mesa estiver pronta! As ostras estavam muito boas!!! 
3. Sportello: depois de tanto fruto do mar, comer uma comida italiana foi perfeito! Ele é super descolado e produz todas as massas lá mesmo! (Ps: no subsolo dele tem um bar que se chama Drink e é super badalado!)
4. Row 34: o melhor raw bar que visitamos em toda a viagem! Comemos as melhores ostras de toda a viagem lá e foi fantástico! Tão fantástico que repetimos o pedido! Hahah! O lobster roll estava uma delicia também!
5. The Beehive: amamos tomar brunch nesse restaurante! Tem sempre Jazz ao vivo nos finais de semana e recomendo muito! 

Hotel que ficamos: The Boxer. Nessa viagem tivemos um desafio adicional pois levamos os nossos cachorros e achei esse hotel no Tablet Hotels (confio super na seleção de hotéis desse site) e esse hotel boutique foi perfeito para nós! 

O que  fazer em Boston: a cidade é muito linda, lembra muito a Inglaterra! É uma cidade cheia de história e que foi especialmente importante para os Estados Unidos pois foi ali que começou a Revolução Americana! Nós não tivemos tempo, mas recomendo muito fazer um tour sobre a história da cidade! No site Free Tours by Foot tem ótimas opções (não esqueça de levar dinheiro para poder dar um tip para o seu guia no final).

Ela é uma cidade muito ligada ao esporte! Especialmente Baseball e Hockey! Então se você visitar a cidade durante a temporada de qualquer um dos dois esportes, não deixe de assistir a uma partida!

Além disso Boston é uma cidade universitária e tem dois grandes campus na cidade: Harvard e o MIT! Harvard em especial é cheia de historias e merece um tour! Fizemos um tour fantástico que peguei pelo site Free Tours by Foot, e amei o David!!! Ele sabe tudo sobre Harvard e muitas e muitas histórias fantásticas da universidade e recomendo demais marcar com ele. O site oferece os Tours de graça e ao final você dá um tip ao seu guia, como parâmetro deixamos $30 por pessoa com ele ao final do passeio. Vou deixar o contato do David caso queriam falar com ele diretamente, ele faz outros Tours da cidade muito bons também! (dlphillips@hotmail.com

Vou colocar no YouTube todos os vídeos da viagem! Recomendo demais para poderem ver tudo o que fizemos!!!

No comments: