Thursday, June 23, 2016

Snapchat: Dicas instantâneas e em tempo real!

Nossa o que eu recebo de mensagens de gente que me acompanha no blog e no Instagram, mas que não segue o Snapchat... E todas elas me pedem para colocar os vídeos do Snap aqui...

Eu vou dizer que eu mesma demorei muito tempo para aderir ao Snap, não entendia como funcionava, achava que um conteúdo que some depois de 24 horas não fazia muito sentido e não queria ter que cuidar de mais uma rede social! Mas não só me converti ao Snap como é a minha rede social favorita! 

Não sei ainda explicar o porquê, mas acho que o fato de que você não pode editar os vídeos e de que tem que postar imediatamente acaba fazendo tudo parecer meio caseiro, e isso faz com que todo mundo que te acompanha se sinta muito mais próximo! Muito engraçado pois é uma proximidade de quem me acompanha que nunca esperei ter e estou conhecendo um monte de gente bacanérrima!

Postar todos os vídeos aqui eu acho que perde um pouco o sentido porque o que mais gosto do Snap é que é uma ferramenta instantânea e que permite um contato super direto com o leitor! Eu vou postar um vídeo da semana passada para vocês verem como é legal! Muita dica que não tenho tempo de dar aqui estou dando por lá e acabo levando os meus seguidores para passear comigo! Então fica aqui um convite para me seguirem por lá! 




1 comment:

Anonymous said...

Oi Cami, td bem!
Te acompanho no snap e adoooro seus vídeos, dá vontade de ir pra NY no próximo vôo!
Pensei umas 10 vezes antes de enviar esse comment... tomara que tenha tempo p ler e responder.
Eu, meu marido e nosso filho de 5 anos temos planos de ir a Nova York em Dezembro (15 dias). Temos receio de imprevistos em função do clima e temperaturas muito baixas. Já conhecemos NY, mas sempre em meses com temperaturas e clima bem mais tranquilo... Porém, to quase obcecada em conhecer NY no Natal. O que me diz?

Enviado do meu iPad