Wednesday, June 22, 2016

Apple Beauty Bites


Que mulher não adora uma tarde de beleza e um tratamento com promessas milagrosas?? Ou uma passadinha no salão para fazer uma escova e as unhas? Dá uma levantada no astral! Por isso venho colecionando dicas de lugares muito cool aqui em NY para experimentar uma tarde de beleza! E aqui vai uma listinha dos meus favoritos:

1.       Shobha (Depilação): essa rede é especializada em depilação e as indianas sabem o que fazem quando a matéria é erradicar os pelos malditos! Eu amo que é tudo super friendly e limpinho (exemplo: cada vez que ela vai pegar mais cera para passar em você usa um palitinho novo, nada de ficar mergulhando o mesmo palitinho na cera!)! Sem contar que os produtos que usam são muito bons e perfumados! Eu faço depilação no corpo com cera (alem da cera normal eles também tem a cera de mel) e também sou adepta da depilação do rosto (sombrancelha e buço) com linha e elas são especialistas nessa técnica! Saio de lá relaxada e feliz! (Eu vou no do Columbus Circle, mas no site tem outros endereços). 
2.       Heyday (limpeza de pele): nada como uma boa limpeza de pele... Mas o fato é que achar uma limpea de pele que não vá te deixar sem dinheiro é dificil! Como tenho horror a ir em lugares muito caros para isso (detesto aquela sensação que fico o tratamento todo pensando “Nossa isso aqui tá uma delícia... Mas quanto será que vai custar? Será que vou quebrar? ”). Então a dica da vez é esse spa que tem preços super friendly, é super cool e virou o novo queridinho das nova-iorquinas! Os tratamentos também são rápidos e eficientes: gosto de fazer o de 50 mins! Tem um endereço só: 1130 Broadway, praticamente na frente do Madison Square Park.
3.       Silver Mirror: na mesmalinha do anterior, esse é também um estúdio de limpeza de pele e facials! Ainda não testei mas também li que é super legal! Eu conto mais quando for lá, mas coloquei aqui para terem mais uma opção uptown (862 Lexington Ave)
4.       Tenoverten (unhas): nossa se tem uma dica que já dei várias vezes é desse lugar fofo para fazer as unhas! Amo que é tudo lindo (até as bandejinhas que ficam nas mesinhas de manicure com os produtos) e mega organizado! A unidade que eu mais gostei foi a do Financial District (121 Fulton Street), mas não é muito perto para mim então não consigo ir sempre... Rezo todas as semanas para eles abrirem uma unidade no Upper West! Não é a manicure mais barata então deixo para ocasiões especiais (tipo quando quero relaxar ou quero fazer as unhas num lugar bonito)... E no dia a dia acabo indo numa pequenininha de bairro! Mas amo mesmo o Tenoverten! Tem vários endereços...
5.       Skinlaundry (laser para o rosto): nossaaaaaa! Eu fui nesse lugar na semana passada e estou in love! Se você já fez laser no consultório da sua dermatologista e saiu toda vermelha e depois ficou por dias descascando, não vá nesse lugar esperando esse tipo de resultado e intensidade. Eu falo isso porque o tratamento a laser lá tem outra filosofia: é um laser menos intenso que tem o objetivo de limpar a pele e desobstruir poros, por isso o nome Skinlaundry! O tratamento é hiper rápido (15 mins), os preços super ok ($65 dolares, uma pechincha considerando que é um laser) e você pode fazer com mais frequencia que lasers mais fortes. Eu amei o resultado e vou voltar com certeza! Tem alguns endereços na cidade... Ah um segredinho para vocês: o primeiro tratamento é de graça, literalmente! Sem nenhuma pegadinha... Você marca via esse link e testa: amei pois você pode ver os resultados antes de se comprometer com um pacote!
6.       Drybar (escova): esses salões especializados em secagem e escova viraram febre aqui há alguns anos! Não é à toa: super bem pensados, com um menu de opções de escova, e práticos e com preços acessíveis! O Drybar foi um passo a frente pois lançou uma linha de produtos muito boa (eu tenho desde a toca de cabelo até o secador deles em casa! Vende na Sephora!) A lista de endereços é extensa...

No comments: