Thursday, May 26, 2016

Apple Dog Bites: dicas para quem tem cachorros!


Eu contei aqui há alguns meses como foi a jornada dos meus dogs para chegar aqui em NY! Agora que eles estão 100% adaptados e felizes da vida com a vida na Big Apple, seguem 3 dicas incríveis para o seu melhor amigo de 4 patas!

1.       Blue Pearl: O Zuzu é um cão atópico, vive com alergias de pele e já fez mil tratamentos. Em uma das crises mais recentes levamos, entrei no desespero e precisava achar uma dermatologista para ele com urgência, e depois de um pouco de pesquisa, achei a Dra Jill no Blue Pearl. Ela foi incrível, salvou o Zuzu da alergia, e desde então ela virou a veterinária oficial dele! O Blue Pearl é um hospital completo para animais e super bem localizado. Recomendo muito (só preparem o bolso pois é dolorido!). (410 West 55th Street)**
2.       Priceless Pet Services: nos dias em que a minha faxineira vai em casa, eu prefiro deixar os dogs num daycare (meu apartamento é extremamente pequeno, então faz muita diferença na qualidade da limpeza quando os dogs não estão em casa). Eu descobri o Priceless Pet porque fica muito perto de casa, e precisava de um serviço que incluísse “buscar e levar” os cachorros então a localização era fundamental. Eu queria que eles se acostumassem com o local, para eu poder deixar eles também em estadias mais longas quando precisar viajar e gostei muito do serviço. Eles tem também passeadores o que quebra um super galho numa emergência ou no caso de cachorros maiores que precisam mais de passeios. (1 W 100th St).
3.       Spot Canine Club: eu ainda não testei os serviços do Spot, mas ele tem o mesmo conceito do Priceless de oferecer daycare e overnight stays. Eles tem mais opções de endereços e os espaços são super funcionais, o que me deu muita vontade de testar (é sempre bom ter um backup, caso precise de outro lugar para deixar os cachorros). No site tem todos os endereços.
4.       Found My Animal: essa marca do Brookyln faz as coleiras mais bonitas feitas de cordas nauticas. São lindas, as cores são lindas, e eelas tem vários elos o  que as torna mais funcionais! Como ambas as pontas tem aquele fecho de prender na coleira, eu consigo usar como uma coleira que bifurca (o que é fantástico para quem tem dois cães)!
5.       Dog & Co: é uma lojinha popup que conheci no TurnStyle e que vende on-line também! A seleção de produtos é linda e dá muita vontade de levar tudo para casa! Além de vender uma seleção incrivel de coleiras da Found My Animal, eles também tem caminhas, roupinhas, brinquedos super estilosos! Vale uma visita!

No comments: