Monday, May 23, 2016

Apple Bites go to Brooklyn

Ahhhhhh... Eu coloquei em Janeiro um post sobre Dumbo... Mas desde então voltei mais 2 vezes para o lado de lá da ponte do Brooklyn em ocasiões diferentes e sobraram mais algumas diquinhas de 3 restaurantes e 1 bar! Não dá para visitar tudo numa só viagem, mas seguem as dicas!


Atenção o Brooklyn é composto por várias regiões diferentes e bem distintas. Essas 2 primeiras são em Downtown Brooklyn, seguidas por uma dica em Williamsburg e uma em Greenpoint:

1. Grand Army Bar: a gente marcou um jantar super chic para o aniversário do Fred e como era um pouco fora de mão decidimos ir antes e tomar um drink nesse bar antes! Amamos a atmosfera e queremos voltar! Bem descolado, os drinks estavam ótimos, e ficamos tentados para experimentar o cardápio que conta com umas ostras incríveis! (336 State Street - downtown Brooklyn)

2. Chef's Table at The Brooklyn Fair: absolutamente incrível, tem que ler o meu post original de quando fomos lá a primeira vez há uns 4 anos! Esse restaurante foi o nosso "turning point" gourmet, e foi a partir da primeira ida que  começamos a apreciar um menu degustação... É absolutamente fantástico e uma experiência única! Desde que fomos lá o restaurante ganhou maisn2 estrelas Michelin, o que levou ele ao topo do ranking! Quem já assistiu aquela série Chef's do Netflix já imagina o que esperar do serviço e da comida de um restaurante 3 estrelas: tudo impecável! Repararam até que eu era canhota: o nível de detalhe é impressionante. Mas prepare o bolso! É realmente muito muito caro e deixamos uma pequena fortuna no restaurante. O sistema de reservas está todo explicadinho no site deles e no meu post original. (200 Schermerhorn St)

3. Reynard: esse é o restaurante do descoladérrimo Wythe Hotel em Williamsburg e fomos lá tomar um Brunch e foi maravilhoso! Comemos hiper bem, o espaço é lindo, e estou sonhando com as panquecas desde então!!! Ah os baked eggs que como estavam fantásticos também!!! Quero voltar para jantar um dia pois li que o menu é muito bom! (336 State St)

4. Greenpoint Fish and Lobster: esse restaurante pequenininho é também um mercado de peixes e frutos do mar! Ele é sensacional para quem ama peixe, lagosta e frutos do mar! Super descolado, perfeito para tomar umas Micheladas (drink mexicano que é tipo um bloody mary feito com cerveja) e para comer Lobster Rolls e Fish Sandwiches!! Gostamos demais quando fomos e já está na nossa lista para voltar! (114 Nassau Avenue)

No comments: