Saturday, January 16, 2016

Harlem: em busca do caminho das Índias


Tem coisa melhor do que ter leitores maravilhosos que além de ler as baboseiras que eu escrevo ainda me dão dicas incríveis da Big Apple! Essa que é a magia do blog...

Eu postei no final do mês passado algumas dicas sobre o Harlem, um "bairro-tabu" que conhecia muito pouco e que estou amando cada vez mais... É uma leitora incrível que inclusive mora por lá me passou algumas dicas fantásticas. Por coincidência alguns dias antes de eu escrever sobre o Harlem meu marido tinha comentado que estava com muita vontade de comer comida indiana! E não é que uma das principais dicas dessa leitora foi justamente de um indiano?!? 

O Chaiwali é incrível e amamos! Fomos jantar e gostamos do espírito "descolex" do lugar e da decoração um tanto extravagante dessa Brownstone incrível... A comida estava absolutamente fantástica e se você já está sentindo o cheiro de curry não se engane, a comida indiana é muito mais do que esse tempero! Amamos as Samosas de entrada (não está na foto acima porque esqueci de tirar mas é tipo a esfiha/empanada/spring roll dos indianos, hahaha)!!! O resto dos pratos me esqueci de anotar os nomes, mas estavam fantásticos!!! E para completar eles ainda não especializados em Chai, um tipo de chá que está super na moda agora... Valeu demais! Sem contar o preço que foi joia! Amamos!

Chaiwali
247 Lenox Avenue - Harlem

No comments: