Sunday, January 24, 2016

Falling in love with NYC: O dia depois de amanhã

Estou querendo morrer que eu não estava em NY durante a nevasca de ontem! Literalmente... O meu marido já se mudou de vez e teve a chance de ver o Central Park maravilhoso coberto de neve! A tempestade Jonas foi a segunda maior tempestade de neve na história do Central Park e caíram mais de 50cm de neve (o que é surreal para um único dia!).

Sempre que volto para o Brasil me perguntam: "nossa mas ainda não nevou em NY?" ou "quando vai começar a nevar?"... E eu sempre dou risada pelo simples fato de que neve em NY não é uma coisa que dura o inverno todo... Acho que num inverno inteiro se nevar umas 4 vezes na temporada é muito... Uma tempestade como a de ontem então, nossa é uma raridade! Once in a lifetime maybe!

Quem estava lá ontem vai se lembrar dessa tempestade para sempre... Segundo meu marido em alguns momentos parecia aquela cena de "O dia depois de amanhã" sabe? Que NY está coberta inteira de neve!



No meu insta eu compartilhei um pouco da tempestade e ainda hoje devo ter umas fotinhos lindas do Central Park para vocês (o link tá ali do lado>>>).

Agora quem simplesmente arrasou na tempestade foi o Casey Neistat... Olha só que surreal:


No comments: