Monday, November 30, 2015

Apple Bites: Mr Chow, Room, Leather Spa

Mais uma semana passou e estou aqui contando os dias para embarcar para a Big Apple logo mais... Essa semana vou dividir um pouco mais com vocês!

1. Chinese Express: eu ando com muita vontade de comer comida chinesa ultimamente... Me prometi que na próxima vez que pisar na cidade vou me aventurar por Chinatown!!! Mas dessa vez como estava lá na correria entre a mudança do maridão e o meu trabalho e não tive muito tempo. Então acabei indo testar as filiais nova-iorquinas de 2 restaurantes de rede que gosto demais! Vou começar por uma escolha que não faria de novo: Hakkasan. Eu amo o restaurante da 8 Hanway Place em Londres! É um dos que mais amo na vida! Fui uma vez no de Mayfair em Londres também, mas apesar da comida estar maravilhosa, quando fui estava meio morto, vazio, e não gostei tanto. Mas tive uma péssima experiência agora em NY... Queria experimentar porque amo o cardápio e seria ótimo poder fazer um revival de Londres de vez em quando, mas foi hiper mediano, sem comparação alguma com os de
Londres, a começar pelo Lychee Martini que estava terrível, e a terminar pelos pratos que foram bem sem graça. (Olha que é difícil eu passar um review negativo por aqui, mas me decepcionei mesmo!). Agora vou falar sobre uma experiência incrível: o Mr. Chow de Tribeca (121 Hudson Street)! Existe outro em Midtown, mas não provei. O mais engraçado de lá é que já tinha ameaçado ir outras vezes, mas sempre lia reviews horríveis e desistia... Mas a vontade de comer as panquequinhas de pato era tão gigante que resolvi testar e foi uma surpresa! O serviço foi impecável, a comida estava maravilhosa, o "mood" do restaurante tava incrível mesmo no meio da semana e debaixo de uma tempestade, e os drinks estavam incríveis! Realmente gostamos muito e vamos voltar!!! 

2. Shopping for furniture: eu estou no meio do "projeto" de decoração do ap de NYC e andando para o Mr. Chow (já aproveitando o gancho da dica anterior...) eu me deparei com uma loja de esquina que me deixou com vontade de quebrar o vidro e entrar no meio da noite, hahaha... Fiquei tão vidrada que meu marido teve que me forçar a continuar andando! Para quem gosta de décor vale super a pena passear por lá e o nome da loja é ROOM (25 North Moore Street - Tribeca). 

3. Um spa para o Valentino: eu já tinha dado essa minha dica há muito tempo atrás, mas eu vou repetir porque cheguei à conclusão de que só confio nessa sapataria incrível para cuidar dos meus sapatos de estimação! Toda vez que eu vou para NY levo um par para dar um trato lá... Eu já testei tudo o que é sapataria aqui de São Paulo e foi uma decepção atrás da outra, então quando a minha sapatilha Valentino "nude" começou a dar sinais de cansaço não pensei duas vezes: na viagem seguinte a NY levei elas no Leather Spa e mandei tingir de preto! E o resultado foi pura perfeição! Então se a sua sapatilha Chanel está estressada, leva ela lá! Eles têm algumas loja na cidade, mas a principal fica na 55 55th Street!

Para finalizar essa semana vou deixar vocês com esse vídeo incrível... Ri muito! 

1 comment:

Anonymous said...

Que delicia vc de volta no blog!!! vou amar