Wednesday, May 28, 2014

The Fault In Our Stars, John Green

Há um tempo atrás contei para vocês que depois de terminar o livro "The Goldfinch", que amei por sinal, estava na duvida de qual seria a minha próxima leitura. Acabei escolhendo o "Life of Pi" porque tinha assistido o filme e tinha curiosidade sobre o livro... Mas depois de 3 meses sofríveis tentando avançar no livro, lendo uma página aqui e outra acolá, resolvi terminar com o sofrimento e desisti por enquanto. Sempre me sinto mal de colocar um livro "on hold" pois parece que o livro ganhou de mim. Mas não fazia mais sentido ficar empacada naquele sofrimento sem conseguir me conectar com o Piscine. Então sem maiores constrangimentos vou jogar o livro de lado.

Leitura foi feita para ser um momento de diversão. Então logo fui atrás de algum livro que conseguisse devorar! E aqui estou eu anunciando que achei o livro e estou amando. Nada como um romance... O livro está há muitas semanas na lista de best sellers do NY Times e se chama "The Fault In Our Stars" do John Green. Vocês já leram?? Gostaram??

2 comments:

isabel said...

Ja li e adorei! Feliz de vc estar de volta à ativa. :)

Jussara Tuma said...

Esse não durou mais que dois dias nas minhas mãos quando resolvi me render à lista de best sellers... e não porque eu tenha empacado... muito pelo contrário! Não conseguia parar de ler (e chorar!).
Odeio livros muito modinha, muito óbvios, mas preciso confessar que (é o caso desse) às vezes eles estão onde estão por puro merecimento!!!