Wednesday, September 18, 2013

Davines: a marca italiana que conquistou minhas madeixas

Fui visitar o meu cabelereiro outro dia, afinal de contas pós reforma meus cabelos estavam implorando por um pouco de atenção, e descobri uma marca incrível, a italiana Davines!
Eu precisava de uns produtinhos novos para as minhas sessões caseiras de beleza e para ser sincera não queria comprar nenhuma das marcas de sempre... E as meninas do Petit L'officiel me mostraram os produtos da Davines! Já me apaixonei de cara pelas embalagens e depois de testar as mascaras de cabelo a paixão já virou amor absoluto!
A marca italiana começou como uma laboratório que produzia para outras marcas... O negocio familiar cresceu e eles resolveram desenvolver sua marca própria que tem como principio a sustentabilidade. Se vocês entrarem no site da marca vão se apaixonar!

Meu produto favorito até agora é o "Authentic Moisture Balm", um hidratante incrível que pode ser usado no cabelo, no corpo e no rosto!!! Absolutamente divino!

1 comment:

Anonymous said...

Moro na China, mas estou sempre em Milao. Em minha ultima viagem por la, me lembrei de sua dica e comprei o shampoo e hidratante/balm: maravilhosos!!! Voltei a ter cabelos sedosos e brilhantes!! Obrigadissimo pela dica (e tantas outras!!) e continue este trabalho maravilhoso com seu blog, pois suas dicas, literalmente, correm o mundo!! Denise