Saturday, May 11, 2013

London Calling: o casamento!

Ando com uma preguicite daquelas para escrever! Ainda estou naquela fase de reforma, sem um canto para chamar de meu, e dando uma reviravolta na vidinha de sempre (troquei de trabalho e tudo mais!)!!! Mas quem me segue há tempos já sabe que o meu hobby predileto é sair pelo mundo viajando e depois contar de todas as descobertas aqui...
Então dessa vez não podia ser diferente... Já estava mais do que na hora de eu começar a contar as novidades da minha amada Inglaterra! Pois é... Meu amor por NY está dando lugar a esse novo amor!
A viagem à terra da Rainha teve uma razão mais do que nobre: o casamento da minha irmã (que por sinal há tempos não dá os ares de sua graça aqui)! E foi tudo tão lindo, uma mistura deliciosa de brasileiros e ingleses, de samba com música dos anos 80, de caipirinha com Pims...
Amei tudo e ir para lá para exercer o meu papel de "Made of Honor" foi tão especial! Quem me acompanha no Instagram já viu algumas fotos lindas... Posso dizer que não existe felicidade maior do que ver a minha sister casando tão apaixonada! Luv you Lu!

Ela não ficou a noiva mais linda do mundo?! É muito amor... Aqui vai uma seleçãozinha de fotos para vocês curtirem um pouquinho! Lógico que não são as oficiais ainda, mas pelo menos mostra um tiquinho de como foi tudo tão lindo e especial!

Fica uma dica para quem está pensando em explorar o interior da Inglaterra, que por sinal é divino! O hotel aonde foi o casamento fica a 40 minutos de Manchester e seria o que chamamos aqui no Brasil de "Hotel-Fazenda". O Nunsmere Hall é um encanto e pode ser uma ótima pedida para um final de semana romântico! Amei!

1 comment:

Carolina Sandoval said...

Felicidades ao casal!!!! As fotos estão lindas! :) bjos