Tuesday, October 30, 2012

NYC Special: Beleza para que te quero...

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer em NYC é fazer algumas comprinhas em lojas de beleza e farmácias... Nessa viagem a Sephora foi uma grande aliada, afinal de contas, contei aqui para vocês na semana passada que finalmente tenho uma Sephora preferida para chamar de minha! Eu sei que alguns desses produtinhos podem ser encontrados aqui no Brasil, mas ainda acho que o preço fica hiper salgado, então prefiro fazer o meu estoque de beleza fora!

Nessa viagem fiz várias apostas que amei! Por exemplo, como uma "esportista aplicada" (quem diria hein...) eu detesto aqueles elásticos que não param no cabelo! Então achei uma salvação nessa viagem: esses elásticos de silicone da Scünci que literalmente não escorregam, mas não puxam os cabelos... Fantásticos! Na viagem passada tinha ganhado algumas amostras da marca natureba Boscia e nessa viagem apostei em dois produtinhos que amei: o BB Cream da marca que tem um brilho lindo e a White Mask que também está hiper aprovada. Eu já tinha testado antes e não sei ao certo porque não incorporei de vez a minha rotina, mas para quem faz depilação e tem problemas com pelos encravados, a loção Tend Skin é fantástica! Para o corpo, fiz um estoque do Body Oil da Neutrogena: sou adepta aos óleos no banho ao invés de hidratantes e esse é o meu favorito! Nunca entendi o porquê de não venderem aqui no Brasil... Alô Neutrogena!!!

Por incrível que pareça o único item de maquiagem que comprei foi esse lápis universal para contorno dos lábios da Dior... Tinha lido sobre em algum blog e tinha ficado curiosa: gostei bastante! Não é bem maquiagem, mas estava precisando de um primer novo e apostei na marca Benefit e seu Porefessional. Além disso estava carente por um creme para os olhos e depois de testar uma amostra, comprei esse da Fresh, o Black Tea Age Delay Cream!
Para os cabelos, que estavam moídos por causa do combo luzes/múltiplas lavagens semanais, comprei uma máscara que amei da Ojon, a 2 minute Intensive Hydrating Mask! Além disso amei também esse condicionador da Fekkai, o PrX Reparatives!


No comments: