Sunday, June 17, 2012

Run Baby: Nike Sportwatch e o novo site da NikePlus

Meu marido já ameaçou cortar o meu cartão de crédito... Mas não adianta, nem sob ameaça eu consigo resistir a uma nova comprinha para a corrida!!! Eu contei para vocês que eu estava usando o app da Nike+ para o IPhone para controlar as estatísticas da corrida e mapear os percursos! Porém já fazia um tempo que estava me incomodando de ter que correr com o IPhone... Mesmo preso na cintura ele incomodava e era pesado...
Estava namorando o Nike Sportwatch já fazia um tempo e finalmente tomei a coragem e encomendei o meu! (Comprei fora porque o preço aqui é um absurdo!) E ele chegou essa semana! Ele é lindo, e amo os números gigantes (eu sou meio ceguinha e como corro sem óculos já viu né?)! Estava com medo pois um monte de gente teve problemas de sincronização entre o relógio e o software que faz a captura das infos para o incrível site da Nike+, e tiveram que devolver para a Nike e trocar por um novo... Por enquanto o meu relógio está funcionando perfeitamente e sincronizando com o computador certinho! Ainda estou naquela fase de amor pela nova aquisição... Conto aqui a medida que for usando para saberem como está indo!
A principio tive um único problema que foi para "linkar" ele com o Polar Wearlink (aquela faixa que mede a freqüência cardíaca). Primeiro porque tive que comprar uma nova pois o relógio só funciona com a Polar Wearlink for Nike Plus. O que achei chato pois tinha uma Wearlink Coded novinha... Depois que conectei ela no relógio tive um problema com a contagem de calorias que foi incorreta (nas corridas que fiz sem a Wearlink estava tudo certo...). Vou testar de novo essa semana e atualizo aqui depois.
A principio o que mais me atraiu em comprar o relógio é que era o único que continuava a sincronizar com o site da NikePlus que eu já usava por causa do app do IPhone! O site é fantástico e hiper motivador e para completar ele ainda acabou de ser relançado ainda melhor e mais bonito! Lá consigo ver todas as minha corridas, comparar as estatísticas e acompanhar a minha evolução... É demais!!! Para quem quer começar a usar para testar, vale a pena baixar o app do IPhone e correr com ele antes de se comprometer com o Sportwatch... Ou também utilizar o NikePlus do IPod Nano (lembrando que precisa usar ele algumas vezes para calibrar antes...).


1 comment:

AvLiS said...

Muito legal este post sobre o SPORTWATCH da Nike. Também acabo de adquiri-lo e ainda estou inconformado com o WearLink+, pois entrei em contado com o Support da Nike antes da aquisição, questionado a compatibilidade. E fui informado de que o Wearlink+ era similar ao Wearlink+ Nike+ e ambos compatíveis com o SPORTWATCH. Agora vou brigar com a Nike, pois não gostaria de ter mais esta despesa, afinal aqui no Brasil isto custa em media R$250,00.
Bom, Parabens e continue a correr!