Wednesday, April 25, 2012

Post de Utilidade Pública: Guardião Itaú!

Não tem uma coisa mais frustrante do que precisar utilizar um site ou programa de computador e não conseguir! Me tira fora do sério... O pior é que vira e mexe isso me acontece, pois eu abdiquei quase que absolutamente dos PCs e há 5 anos sou uma usuária feliz do MAC! Confesso que quando comprei meu primeiro Apple sofria demais.... Mas a minha teimosia em continuar com o MAC sempre vencia! Porém, hoje em dia, não consigo compreender como pode certos sites e aplicativos simplesmente não serem desenvolvidos apropriadamente para o MAC...

Deixando de lado esse desabafo, vou contar o que aconteceu dessa vez... Eu sou cliente Itaú desde minha primeira conta bancária... E sou fã número 1! Sei que a escolha de banco é tão pessoal quanto a escolha da religião ou partido político, mas vira e mexe me envolvo numa discussão defendendo meu banco querido. E pela primeira vez quase que tive um ataque com o Itaú!

Há alguns meses eles lançaram o "Gardião Itaú", que é um serviço para fazer do seu acesso ao internet banking ainda mais seguro. E agora, a instalação do "Guardião Itaú" é obrigatória para poder efetuar qualquer transação! E como foi um desafio fazer funcionar no meu Apple querido e demorei uma boa meia hora para conseguir achar uma solução, achei que nada mais justo do que compartilhar! Então aqui vai o link com a dica de como fazer para conseguir instalar o guardião em seu MAC! Good luck!

5 comments:

Anonymous said...

Nossa Cami, muito obrigada! Eu amo o Itau, mas nao consigo instalar o Guardião no meu Macbook de jeito nenhum!!

Salva-vidas!

beijos,

Mari

Anonymous said...

Olá Meninas

Também sou fã do Itaú, e confesso que a medida deles me deixou um pouco decepcionado. Mas como sou teimoso como vocês, depois de brigar um pouco consegui descobrir tal solução.

A propósito, gostei muito das matérias, estou lendo sobre NY e viagens, pois devo ir pra lá no final do ano pra conhecer.

Saudações!

Castilho

Nana said...

Aconteceu comigo também, liguei para a Central e a moça me encaminhou para uma central de atendimento especifico para internet, em poucos passos a atendente me ajudou. Fiquei surpresa com o atendimento.

Anonymous said...

que tal instalar o guardião no firefox?
Bem mais fácil hein

Isabella said...

Nossa, Cami você é um anjo! Eu tb tenho conta no Itaú e uso o Mac que de jeito nenhum, até então, instalava esse bendito (maldito) guardião!! Obrigada meeeeesmo :) bjs, Bella (sua leitora que tem preguiça de comentar mas que hj não tinha como não te agradecer!!)