Wednesday, February 1, 2012

Coluna da Lu: Revenge - melhor série da Sony

Estou feliz que Fevereiro chegou, e que a Sony vai voltar com todas as séries! Eu me viciei em Revenge desde que estreou aqui no Brasil em novembro passado! O problema é que a Sony começou a repetir os  episódios em Dezembro e Janeiro, e como tinha parado num episódio muito bom, não aguentei e tive que ver os que já tinham passado lá nos States (assisti todos no site da ABC)!
Gennnnteeee! É S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! Adoro um drama com vingança! hahaha

Pra quem nunca ouviu falar, Revenge gira em torno de Emily Thorne (Emily Van Camp, aquela que era de Everwood e Brothers & Sisters), cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruíram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.
Só que não são só as vinganças que são animais! A história começa a ficar mais interessante quando os outros personagens começam a revelar seus segredos... 
Além de todo o glamour dos Hamptons, os personagens se vestem muito bem! Fora que a Emily Van Camp é muuuuito parecida com a Cami, tem umas caras que ela faz que é a Camila em pessoa! Dá até aflição!
Agora é só esperar até o dia 7 de Fevereiro e me deliciar!



Coloque o trailer pra dar um gostinho!

UPDATE: Acabei de descobrir que a Sony vai fazer uma maratona de Revenge neste domingo próximo (05/02, a partir das 18hs), dos quatro primeiros capítulos! Então pra quem não viu, é uma boa oportunidade!

Beijos,
Lu

No comments: