Wednesday, December 28, 2011

Tablet Hotels: Sanderson (London) and Hotel Le A (Paris)

Eu tenho paixão por hotéis moderninhos e minha primeira opção é sempre escolher um "hotel boutique"! Não me importo nenhum pouco com o fato de que a maioria deles conta com quartos menores do que os hotéis tradicionais pois dou muito mais valor a decoração e ao design dos ambientes... Quem acompanha o blog há algum tempo até já sabe disso e sempre mostro os hotéis diferentes que fico quando viajo!

Vou repetir uma dica que já passei aqui e que é a minha fonte de hotéis boutique ao redor do mundo: o Tablet Hotels! Esse site é especializado em hotéis descolados e tem uma seleção incrível... Sempre que não tenho idéia de onde ficar corro para o site do Tablet e começo a pesquisar! Sempre faço as reservas por lá e o preço do site é muito bom. Nem penso duas vezes!

Duas dicas adicionais do site: se você se cadastrar no site pode ter acesso ao Private Sale deles que acontece todas as terças feiras e vale hiper a pena pois oferece descontos ótimos. A segunda dica é que eles tem um programa chamado Tablet Plus e que funciona como um clube aonde você paga uma anuidade e tem acesso a benefícios especiais como acessar o Private Sales um dia antes... Mas o mais importante desse programa e que justifica o preço da anuidade o acesso a benefícios exclusivos nas reservas de hotéis que fazem parte do programa... Por exemplo no Sanderson (hotel que ficamos em Londres e que faz parte do Tablet Plus) tivemos um upgrade de quarto, café da manha incluso todos os dias, acesso a internet de graça e "late check out". Valeu hiper a pena e recomendo muito para quem viaja bastante!

Nessa viagem reservei 2 hotéis pelo Tablet: o Sanderson em Londres e o Hotel Le A em Paris! Amamos os dois e recomendamos muito...