Tuesday, June 28, 2011

iPad Crazy

Nunca achei que fosse dizer isso aqui: mas umas das razões do meu sumiço é o meu mais novo brinquedo, o iPad!!!
Todo o curto tempo livre que estou tendo ultimamente está sendo investido na descoberta de tudo o que ele tem a me oferecer!!! Hahahahaha
Espero que não seja que nem o meu Wii, que anda esquecido há um tempão jogado em um canto!

Para compartilhar o meu novo melhor amigo com vocês, vou mostrar algumas dicas essa semana!!! (ultimamente passo o dia pensando na hora que vou chegar em casa para brincar no iPad mais um pouco, afffffff!)

1. Já contei aqui sobre o app Flipboard... Ele é sem duvida o mais querido de todos! Mas fica ainda mais completo com o Instapaper: esse app deixa eu guardar os artigos que quero ler depois offline, com as figuras e tudo mais! Além disso deixa você organizar os artigos ou posts de blogs em pastas por assunto: o que facilita demais a minha vida. Estou usando ele para colecionar as dicas de Paris e Londres para a minha viagem de fim de ano: perfeito!!!

2. Também já tinha contado para vocês do site incrível do Zinio que disponibiliza online a assinatura de varias revistas como a Elle US, Harpers Bazaar, Elle Decor, Vogue Uk. Já era fã, mas confesso que ler minhas revistas preferidas no computador não era muito bom! A boa noticia é que o Zinio tem um app ótimo para o IPad e confesso que cancelei varias assinaturas que recebia em casa para começar a ler no iPad! Mais econômico (isso só vale para as revistas internacionais) e mais divertido!

3. Ler as revistas nacionais no iPad me deixou um pouco irritada pois a assinatura digital ainda tem praticamente o mesmo preço do que a assinatura para receber em casa... Mas acabei cedendo para a Lola! Revista que já confessei que estou amando, e a versão digital está muito boa e o melhor de tudo sem anúncios! (até gosto de anúncios para ver o que ta rolando de lançamentos, mas confesso que como são os mesmos anúncios em todas as revistas que olho, o fato de a Lola não ter me alegrou...)

4. O app do jornal Valor Econômico esta aberto e você consegue ler as edições sem assinar o jornal... Provavelmente por um tempo limitado, é claro... Mas falo isso porque acabei testando para ver como que era e amei porque o jornal fica todo digitalizado no formato original (e não como no site que os artigos são dispostos em uma lista)! Para quem odeia ler jornal em papel como eu (não consigo me entender com aquele formato gigante e as páginas que vão saindo do lugar...) é perfeito!

5. E por fim... Lógico que não podia deixar de me render à algum joguinho... E serio to fissurada no Angry Birds... Hahahaha

E vocês que apps estão amando???

2 comments:

Mariana Manzatto said...

Nossa Angry Birds é viciante!!!!

Le Finesse said...

Obrigada Cami pela dica do Zinio amei!! nossa ..incrível mesmo. Eu entrava no app de cada revista e comprava isoladamente mas bem melhor assim!
Tenho algumas dicas de ipadmaníaca...depois mando pra vc..abra~cos da sua sempre leitora
lud