Friday, December 31, 2010

Coluna da Lu: Adddeeeuuusss ano velho, Feliiiizzzzz aaaaano noooovo!

Gente! Já é quase 2011! E o que eu tenho pra dizer é:


Mas, mesmo assim preciso dizer que 2010 foi um dos anos mais importantes da minha vida! Muita coisa aconteceu (ainda bem!) graças as pessoas que estão ao meu redor, que me fizeram enxergar algumas coisas de outra forma, tanto pessoalmente como profissionalmente! E eu tenho certeza que a pessoa que mais ganhou com isso foi eu mesma!

Graças a alguma força sobrenatural, tô sentido que eu mudei de postura pelo menos nos últimos dias! Estou mais otimista e esperando 2011 de braços abertos! O fato é que 2011 vai ser um ano difícil pra mim, um ano que eu vou ter que provar muita coisa (pra mim mesma), mas eu não estou vendo isso como uma coisa ruim, eu quero mais é que tudo o que precisa acontecer esse ano, ACONTEÇA LOGO e SEM TRAUMAS por favor [eu apresentar o TCC com louvor na frente de uma classe cheia de gente (pode não parecer, mas sou tímida pá caramba); uma possível efetivação na agência em que trabalho (que meus chefes leiam isso com carinho); uma outra mudança (no sentido literal da palavra) que eu ainda não posso dizer qual é, porque ainda estou acertando os detalhes]!

De resto quero que seja um ano leve, para que as três coisas acima possam ser concretizadas! Quero muito ter as pessoas que eu gosto mais perto de mim, quero ter mais responsabilidades (esse final de ano, eu meio que chutei (a quilómetros) o pau da barraca)! Quero ter mais tempo pra fazer coisas que eu gosto (mais tempo pro blog também), quero me alimentar melhor (de verdade!), quero só coisas boas! 



Pode vir 2011! De braços abertos!
Desejo a todos um Feliz 2011 repleto de alegria e risadas!


Beijos,
Lu

2 comments:

Mariana G. said...

Tão boa esse energia de poder recomeçar, fazer tudo melhor, né?

Desejo que 2011 seja um ano mágico! Com muitas, muitas realizações!

Georgia said...

Por mim, efetivada!!!