Sunday, September 5, 2010

Come in, we're OPEN!

Como explicar quando o inexplicável acontece?? Enfim, acho que não vou conseguir explicar da fomar que gostaria, pois já é muito difícil de explicar para mim mesma! Para resumir o que já é muito complexo: acho que tive uma overdose de NYC! Simples assim! Ou melhor, não tão simples assim porque a falta de tempo com o trabalho novo (que, by the way, eu estou "in love with"!) tem um grande papel no meu bloqueio criativo! Vou tentar de parar de tentar explicar o inexplicável, just because as for now: WE ARE BACK & OPEN FOR BUSINESS!!!

2 comments:

Viviane said...

Oi Cami, que bom que vc voltou. Eu tinha reperado que o blog andava meio parado achei uma pena, até quase te mandei um email. Mas eu gostaria de falar uma coisa que talvez vc nao saiba: depois de um tempo visitando um blog, eu (e acredito que outras leitoras tb) me identifico com a blogueira, gosto de ler o que ela escreve e pensa sobre os diversos assuntos. Pra ser sincera, só fui pra NY uma vez, adoro a cidade e tal, mas venho aqui pra ver tb as receitas, decoracao, festas, wishlists, os restaurantes, dicas variadas...

Tudo isso pra dizer que eu sinceramente nao teria nada contra em ver o blog passar por uma pequena mudanca "temática", que daria mais espaco aos assuntos além de NY, mas possibilitando posts mais frequentes. Acho que vcs duas tem um gosto muito bacana, idéias criativas e tal, e poderiam escrever mais sobre isso! Enfim, espero que a inspiracao volte bem rápido e que o blog continue existindo! Beijos :)

Luciana said...

fico muito feliz com a volta =)
torço pelo seu sucesso!
beijos