Monday, August 9, 2010

Coluna da Lu: Frustração Shoppiniana

Sabe quando você fica com coceira na mão, morrendo de vontade de ir pro shopping e torrar toooda a sua grana, mas pra piorar (ou melhorar, depende do ponto de vista) você vai focada pra comprar uma única coisa? Pois bem, eu estava assim no sábado! Mas como minha pequena fortuna é o meu rico salarinho, eu não posso chutar o balde! Eu fui determinada pra comprar uma calça jeans skinny preta, mas preta mesmo! Gente, sério, não tava querendo uma calça de fios de ouro e com botão de diamante! Era uma SIMPLES CALÇA JEANS SKINNY PRETAAAA! E eu NÃO achei uma ÚNICA loja que tivesse, e olha que eu fui em TODAS as lojas do shopping, mas como eu disse que estivesse dentro do meu orçamento! Que frustração! Quueeee frussstraaaçãããoooo!!!! Voltei de mãos abanando!
É que quando eu vou muito determinada, nada mais me chama a atenção, eu só quero aquilo e pronto! E eu não pedi muito! Pedi???
Tá, eu sei que algumas pessoas vão pensar, ah mas agora tá entrando a coloçao de verão, e bla bla bla! E qual é o problema de ter calça jeans preta skinny  (haha gosto de entrar no detalhe que tinha que ser skinny) no verão??? Alguém pode me dar uma explicação que faça sentido?? Porque não pode ter um pouco de tudo? Porque tem que ter essa diferença? Porque? Porque? Poorrrqquueee????? 


Juro que depois de escrever, eu to me sentindo um pouco melhor! Hahahahahaha 

Beijos,

Lu

10 comments:

Patrícia - Pra Inspirar said...

Eu acho mais difícil encontrar uma peça quando a gente sai pra comprar aquela ESPECÍFICA. Depois de um tempo, quando vc nem quiser mais a tal calça, vai ver váriasss nas vitrines! É sempre assim! kkkk
Mas também acho que apesar de estarem chegando coleções novas nas lojas, uma calça skinni preta é básica e muito útil, e vc vai usar bastante!
Bjss.

Paula Brandão said...

Luuu.. nossa, eu tb sou mto assim, sabia? Parece que qdo procuro uma coisa específica não consigo achar, pelo menos não uma que me agrade 100%. Agora, não tô podendo gastar e às vezes nem tô msm com intenção de comprar nada, as coisas surgem na minha frente.. sempre tenho essa sensação!! Masss, são coisas da nossa vida feminina, né!
Bom, mas o motivo do meu comentário msm é pra te falar que eu tb tava procurando uma skinny preta faz tempo.. e hj dando uma voltinha na C&A (de Santos, né.. mas na de SP deve ter tb!) achei uma que AMEI!! Ela só não é totalmente colada na perna na parte do tornozelo, sabe? Mas é mais justa do que uma reta normal, ficou linda! E o melhor tá nas "grandes remarcações", e paguei, prepare-se, R$39,90!! Haha
Olha, não custa nada dar uma olhada né.. Se por acaso vc for procurar, dps me conta se experimentou e gostou!! Hehe

Beijão

* Márcija said...

Eu tbm não gosto dessa cultura shoppiniana limitada. É muito difícil encontrar peças, mesmo que sendo básicas, por causa das modinhas sazonais... É tudo muito limitado! A variedade é quase nula...

Ludmila R Sobral said...

rrs estou rindo aquiii já passei por isso ruim né??caramba e parecia uma coisa tão simples!!!!rs
bjos e boa sorte na procura!sabe onde tem??forever.pede pra alguém enviar pra cá..tem amigas lá eu sempre faço isso... e quando chegam as coisas é a maior felicitáttt

Larissa Alves said...

kkkkkkkkkkkkkk, não se preocupa, já faz anooos que eu procuro uma calça skinny preta e no valor REAL e não encontrou :s

Vi said...

Tinha na Zara, comprei uma 1 mês atrás, mais ou menos. BBB. RS

Lu said...

Paula e Vi, obrigada pelas dicas! Vou procurar no final de semana, ainda não sosseguei!

Patricia, Márcija, Larissa e Ludmila, fico mais conformada que a frustração contagie vocês também! Tá tudo errado né? Podia ter de tudo!

Beijos!

Lu

Ane said...

Siiim, sei exatamente o que você passou. Eu também queria um simples jeans skinny preto! Rodei um shopping inteiro e nada. O pior foi ouvir de uma vendedora: isso você não vai encontrar (com uma cara de espanto, como se eu estivesse querendo a roupa mais exótica do mundo!). Depois de muito bater perna no segundo shopping achei na C&A. Não era exatamente como na minha imaginação, mas quebrou bem o galho.

Barbara said...

Oie
Comprei 2
Uma de sarja na Calvin Klein e uma que tem um brilho discreto MARA, pra sair, estilo rocker, na C&a. Uso esta ultima de monte, ninguem diz de ode veio

Veronica Tutundjian said...

Oi! Adoro o blog de voces.
Estou morando em NY e as dicas sao super bem vindas... se vc estivesse por aqui ia te falar que a GAP lancou umas calcas a um tempinho muito legais! Eh mais que skinny eh a legging jeans, incrivel! E sao super molinhas (e baratas...)
Qualquer hora entra no meu blog, sobre moda em NY. Espero que goste!
beijos
Veronica

http://www.1000hangers.com