Friday, August 13, 2010

Coluna da Lu: Ah... As Festas de formatura...

Haha pra você que tá na fase das festas de formatura, ou você que já passou dessa fase, você há de convir comigo que é de longe uma das melhores festas que tem (tá pau a pau com a de casamento)! É animal quando seus amigos te convidam, porque quando tem que comprar o convite, dói o bolso (é bem caro), mas eu juro que vale muito a pena!  A bebida rooola solta que é uma beleza, tá todo mundo muito belo, as atrações costumam ser bem boas (pelo menos as de SP viram meio que evento: desde Jorgem Ben Jor, Jamil, e Daniela Mercury) e rende muito assunto nos dias posteriores, juro eu não gostaria nada que essa fase acabasse! O que eu não me conformo é como o tempo nessas festas passa rápido, não sei se é pelo nível alcoolico (é verdade...), não sei se é pela quantidade de fatos que acontecem durante a noite, ou se é a valsa que atrapalha tudo! Mas quando você acha que ainda está no meio da noite, vem um sem graça e ascende a luz!
Nessa onda de festas, o que preocupa (as meninas, é claro) é pra escolher o vestido! Nesta inspiração eu fui procurar no Net-a-Porter, vestidos que dariam super para usar (a minha idéia não é pra quem está se formando, porque o vestido costuma ser longo).



Eu procurei vestidos que o preço fosse até $600:

MILLY ($350)
DKNY ($390)
THEORY ($415)
A.L.C. ($485)


Eu quero muito, que eu ainda vá em muitas dessas festas, com certeza são as melhores risadas, os melhores comentários, as melhores fotos e tudo com muitos amigos por perto!Por isso amigos que ainda não se formaram, repitam pelo menos mais 1 semestre pra eu poder ir ainda bastante nessas festas!

Beijos,

Lu

3 comments:

Nutri Bobagens said...

AMEIIIIIIII o post de hj, minha formatura está se aproximando, estou LOUCAAAA, já tive varias idéias pro vestido, mas nada de concreto ainda, a festa é em fevereiro, mas passa voannndo.
Seria pedir muito que vc fizesse um post com vestido para formandas??? PLEASE!!!!!
bjoS2

Anonymous said...

Sinceramente, não gostei de nenhum desses vestidos, os do Carlos Miele dá de mil a zero.

Lu said...

Que bom que você gostou do post! Pode deixar! Eu vou fazer sim um post sobre vestidos longos!

Anônima(o),
Adoooraria colocar os vestidos do Carlos Miele, realmente eles são lindos de morrer. Inclusive foi um dos primeiros que eu procurei. Porém no Net-a-Porter, infelizmente, não tem pra vender vestidos dele.
E no site dele não tem quase nada. Uma pena!

Beijos

Lu