Tuesday, July 20, 2010

NYC Breakfast: Locanda Verde

Ok... Ok... Eu disse que eu não sou uma "morning person" e que eu dispenso o café da manhã por mais 5 minutos na cama... Mas não quando eu estou em NYC! Lá eu gosto de acordar hiper cedo para aproveitar cada minutinho do dia... Não queira ser meu acompanhante de viagem: se você não tiver preparo físico, grandes são as chances de você não aguentar meu ritmo!

Voltando ao assunto deste post: estou sonhando com um café da manhã regado a quitutes de dar água na boca... E é por isso que estou aqui falando do Locanda Verde! Esse restaurante italiano no TriBeCa é simplesmente fantástico e serve todos os dias (tirando domingo que é dia de Brunch) um café da manhã incrível! Ele também é super gostoso para um almocinho ou jantarzinho: extremamente charmoso e com uma comida deliciosa! A responsável pelos quitutes sonhados do café da manhã é a "pastry chef" Karen DeMasco que faz muffins, scibes, tarts e cookies de levar qualquer um às alturas!


Locanda Verde
379 Greenwich Street
212.925.3797

4 comments:

Ná* said...

Oi Cami, mês que vem estou indo estudar nos EUA. Vou morar na Philladelphia e como NYC é pertinho vou aproveitar pra visitar essa cidade maravilhosa sempre que conseguir! Estou fazendo vários roteiros com a dicas de vocês, já passei de 5 páginas, onde comer, o que visitar, onde comprar as roupas de frio, e assim vai...obrigada por me ajudar, de verdade, facilitou muito minha vida! Parabéns pelo blog.beijos, Natália.

trends4ladys said...

camila,
Dica de compras online ....
http://trends4ladys.wordpress.com/2010/07/20/fashion-bay/
Ta super na moda la nos EUA....
bjos

Cami said...

Ná! Que bom que o blog está te ajudando!!!!

bjos!
Cami

Cami said...

Ná! Que bom que o blog está te ajudando!!!!

bjos!
Cami