Monday, July 19, 2010

Coluna da Lu: Dica para pessoas zicadas, como eu!

Bom... Eu que sou do tipo “pessoa traumática” (normalmente não me ponho em situações de risco, as situações de risco é que me perseguem! Hahaha), não colocaria os meus pés tão cedo dentro das lojas Abercrombie e Hollister.
Não, eu não tenho nada contra as as roupas em si, os moletons, as regatas e algumas outras peças são muito bem-vindas no meu guarda-roupa.
Mas é que no começo do mês saiu uma nota no New York Times, que uma infestação de percevejos invadiu as lojas da Abercrombie e Hollister de NY.
Pra quem não sabe o que é percevejo são bichinhos (nojentos) que vivem em locais como camas, poltronas, cadeiras estofadas, pilhas de roupas, entre outros. Isso significa que praticamente qualquer local escuro (hum... Abercrombie?) e protegido pode ser tornar uma ótima moradia para esses insetos. Eles se alimentam de sangue humano... acho que isso já é suficiente para pensar em não entrar lá...
As lojas já voltaram a funcionar, mas vai que  acontece... hahaha
Fica a dica...

Beijos.

Lu

9 comments:

Anonymous said...

Cami, e hj eu li q os percevejos invadiram a VS tb!! Peeensa, underwear eh grave!
Beijooo

Carol said...

ewwwww e eu comprei tanta coisa lá no começo do mês! eca eca realmente espero que minhas coisinhas nãoe stejam zicadas hahahahahah

Bjos!!!

Anonymous said...

Os percevejos atacaram a grande maçã. Li na Folha, que nos hotéis a praga está maior. A Prefeitura recomenda que antes de abrir as malas, vc verifique as condições: retirar a roupa de cama e procurar sinais de sangue no colchão e costuras.Se ver sinais, embrulhar seus pertences em sacos plásticos e exigir a troca de quarto. Não abrir a mala por nada, pois os percevejos são insetos "viajantes".Adoram ficar quietinhos nas malas e sacolas (deve ter sido as mochilas dos viajantes que disseminaram os percevejos nas lojas da cidade) e infestar todos os lugares. Sâo difíceis de matar, vivem um monte de tempo e pelo jeito elegeram NYC para chamar de sua.
Marcela

Too Fast Fashion said...

Pelo menos eram percevejos de bom gosto, já que escolheram uma rede de lojas bacana! hahaha

Bj

Luana said...

Pô Lu, se você tem medos de percevejo, a boa é NÃO PISAR EM NY.

Porque percevejo é um problema GIGANTESCO lá. Dá em tudo quanto é canto, TODO mundo conhece alguém q já teve, tem chances gigantescas de pegar na cadeira do metrô, etc. etc. etc.

A Victoria's Secret tmbm fechou por causa de infestação, alias.

Mari said...

Meninas,
Até onde fiquei sabendo, as lojas das duas marcas no Píer 17 estavam fechadas por cupim, mas isso foi o cara da porta q me falou (acho q ele não entraria em detalhes cmg, neh?), mas fds fui lá, e já estavam abertas.

Amo o blog, q salvou minha estava em NY!

Anonymous said...

Gente, nao foram so essas lojas, foi NYC inteira que teve infestacai de bedbugs!!!

Nada contra nem a favor das lojas!

Acho bom ficar longe de NYC, ja que tem medo!

Lu said...

Oi meninas!
É verdade, NY é um antro de percevejos!
Só foi uma dica!
É que me arrepia só de pensar nesses bichos!

Beijos,

Lu

Anonymous said...

morei em nyc na decada de 80 os percevejos ja existiam mas não numa infestação como esta..museus foram fechados, a detetização da alergias. uma amiga trouxe os bichinhos no fundo das malas e dentro dos bolsos de um casaco...depois quando ela esteve na costa rica a mesma coisa, ela ficou cheia de picadas num dos melhores hoteis da cidade...

o problema e que o europeu e o americano não tem bons habitos de higiene, não contratam empregadas ou faxineiras como fazemos no Brasil, temos mania de limpeza, mantemos janelas abertas no verão.