Friday, June 18, 2010

West Village: outros segredos da West 4th Street

Não poderia deixar passar em branco e não falar de dois segredos muito bem guardados da West 4th Street: a Patisserie Claude e o Corner Bistro! Para quem gosta da mais legítima comfort food: esses são dois competidores de peso, cada um na sua especialidade, croissants e hamburgers, respectivamente.

Toda vez que saio de manhã a caminho do Soho não tem parada mais gostosa do que no Patisserie Claude, para me deliciar com os croissants mais deliciosos... Se der a sorte de ainda pegar uma fornada ainda quentinha, hummmmmm!

O Corner Bistro é praticamente um consenso na cidade: fantástico! Não é bonito, nem chic, nem passa muita confiança, porém compete de igual para igual com pesos pesados dos hamburgers como o Shake Shack e o Burger Joint... Enfim, dois segredos do comfort food!

1 comment:

bernardes99 said...

Morei início desse ano 2 meses em NY e tive uma relação de amor e ódio com o Corner Bitrô. A primeira vez que fui estava uma fila gigante e o atendente toda hora passava na frente os frequentadores locais. Fiquei morrendo de raiva e sai delá bufando. No dia seguinte resolvi dar uma segunda chance e por sorte estava vazio. Peguei uma mesa de cara! Valeu a pena!!! O hamburguer é delicioso. Na minha opinião, só não barrou o Burguer Joint.