Monday, June 21, 2010

NYC Tips: Open Table

Na semana passada abri um espaço novo aqui no blog para os leitores dividirem com a gente dicas de NYC! Acho incrível como essa cidade consegue conquistar cada um de uma maneira diferente e nada mais justo do que mostrar para vocês outras descobertas que passaram longe dos nossos radares ou que simplesmente esquecemos de contar para vocês!!! Estamos recebendo muitos emails fantásticos com dicas, histórias, impressões... Enfim, emails incríveis!

Vou começar com uma dica muito prática que a leitora Fernanda Delgado deu: o site Open Table! Lembra como eu sempre fala para vocês que se pretendem ir a algum restaurante especial devem sempre reservar?! Essa é uma das "americanices" que a gente demora um tempo para se acostumar, mas que depois vira praticamente um hábito! Lógico que os nova-iorquinos, reis da praticidade, tinham que arranjar uma forma tecnológica de nos ajudar com as reservas... Esse site incrível ajuda muito na hora de planejar uma viagem a cidade: lá você consegue fazer reservas para a maior parte dos restaurantes legais da cidade, simples assim com alguns cliques!! É uma ferramenta super incrível e realmente não sei como não tínhamos contado essa dica para vocês antes! Além de fazer a reserva pelo site, você também consegue ver informações dos restaurantes, o que ajuda muito na hora de se fazer uma escolha...

5 comments:

Fernanda Soares said...

Oi Camila, leio o teu blog e tenho aproveitado muito as tuas dicas em Nova York. Eu uso o Open Table há algum tempo e é ótimo. Sempre dá certo e é bem interessante ver as recomendações que o próprio site dá.

E vale a pena checar as reviews do site e do yelp.com também.

Beijo, Fernanda

Ludmila R Sobral said...

Cami eu recomendo demais o opentable já uso há 2 anos e só tive experiência boa...na última viagem que fiz ano passado pra ny eu reservei os restaurantes da semana toda ...foram 8 no total e todos foram a altura dos comentários e dicas do site!
Eu sempre olho o ranking dos restaurantes lá e no Nytimes.com tbém na sessão dining...vale a pena...pq vc acaba acertando em cheio nos restaurantes mais hypados porém com gastronomia ótima e preços ótimos....já dá pra vc ver antes quanto vai pagar...no open table e eu amei isso...pois realize minha vontade de ir ao Daniel e ao Per se que era uma vontade antiga!!!! caramba esse site foi a melhor coisa que inventaram pra mim em ny..pois quando chego lá a primeira coisa que faço é ir aos restôs que gosto...maridão adora!!!
bjos

Fernanda Floret said...

Eu uso o Open Table quando viajo aos EUA! Em minha última viagem à NY, reservei uns 5 restaurantes por este site, foi perfeito! Já saio do Brasil com tudo reservado. Vou novamente no fim do ano para NY, e acredite se quiser, já tenho restaurantes reservados no Open Table desde agora, rs!

Paola said...

Eu uso demais o opentable. Já usei até pra reservar restaurantes em Paris e no Canadá. Super legal!
Bjs

Cami said...

O Open Table é fantástico mesmo! Nem acredito que não tinha dado essa dica antes!!! hahah...
Bjos!!
Cami