Wednesday, May 12, 2010

Wednesday Décor Inspiration: Sixx Design

Como pode um casal tão bonito e tão bem sucedido profissionalmente criar 7 filhos na cidade mais cara do mundo??? Essa foi a primeira pergunta que me veio a mente quando comecei a ler sobre a família Novogratz!!! Só para esclarecer antes que venham as críticas: criar filhotes em NYC é extremamente caro e mesmo que o custo de vida da cidade nem seja o mais caro do mundo, quando você adiciona 7 filhotes a conta digamos que essa tarefa se torna quase que impraticável! hahaha...


O Robert e a Cortney se conheceram em NYC nos anos 90 quando eles ainda tentava a vida no mercado financeiro e ela se virava como garçonete quando ainda sonhava em ser atriz! Eles casaram e entraram num projeto um tanto desafiador: reformar uma "brownstone" caindo aos pedaços e depois vender! Lá em NYC eles chamam essa atividade de "Flip", tem até um programa que eu adorava na tv que se chamava "Flip that House" que mostrava casais flipando casas detonadas e vendendo depois por uma nota... Desde a primeira casa e depois de já terem mudado 12 vezes de casa (sim... eles moram nas casas durante a reforma: já se imaginou com sete filhos morando numa casa que está sendo reformada??? craaaaaazy!), eles tem hoje uma empresa que se chama Sixx Design e projetos absolutamente incríveis no seu portfolio!


Só posso dizer que fiquei encantada! E os projetos deles são fantásticos e ainda estou me perguntando como pode ser verdade que eles fazem todos esses projetos incríveis e ainda criam sete filhos! Querem uma história de sucesso: imaginem só que uma das propriedades que eles compraram por $500 mil (falo propriedade porque não sei nem como chamar o prédinho comercial que tinha um estacionamento junto...) foi vendida depois da reforma por $10,8 milhões.... Bota sucesso nisso né! Óbvio que veio o boom imobiliário para ajudar, mas enfim, mérito deles né!


Tudo isso para dizer também que recentemente eles começaram a estrelar um Reality Show chamado "9 By Design" que passa na BravoTV... Todo mundo que está assistindo diz que é imperdível! Fica a dica!

3 comments:

Paola said...

Que bárbaro! Eu tb amo Flip that house, mas essas casas são fantásticas! Adorei!
Bjs Paola

Luciana said...

que história incrível!casal corajoso!
adorei!

Cami said...

Corajoso é pouco! Eu assisti a temporada inteira do programa e fiquei de queixo caído com eles! hahaha... Imperdível!
Bjos
Cami