Monday, May 3, 2010

Monday Inspiration: Anthropologie Décor

Eu sou fascinada pela Anthropologie! Acho simplesmente fantástico que nenhuma loja da rede é igual a outra... Outro dia me peguei pensando sobre o trabalho que deve dar para achar peças para essas lojas: já repararam nos móveis fora de série que estão expostos nas lojas??? Resolvi pesquisar sobre o assunto e imaginem qual foi a minha surpresa ao descobrir que a rede tem um buyer, Keith Johnson, que é especializado em viajar o mundo e achar os móveis, peças e enfeites mais incríveis para cada uma das lojas da Anthropologie... Mais fnatástico ainda foi descobrir que o Sundance Channel produziu uma série chamada "Man Shops Globe" que mostra Keith em suas viagens e descobertas... Incrível! Recomendo super dar uma olhada no site do Sundance para ver um pouco mais sobre o trabalho do Keith!


Para entender o mundo da Anthropologie só indo a uma loja da rede... Elas são sempre incríveis e cheias de achados incríveis para a sua casa, para você e para quem você gosta! Amo ir lá quando preciso comprar presentes... Me perco entre os ambientes da loja e sempre saio com uma grande sacola! A minha Anthropologie favorita é a do Rockefeller Center: a loja é linda demais e sempre saio de lá com a minha inspiração renovada!


Recentemente, a Anthro inaugurou mais uma loja na Big Apple e que parece ser fantástica: no Chelsea Market (na esquina da 9th Avenue com a 15th Street)! O espaço é incrível e tem nada menos do que 9,000 square feets de pura inspiração! Sem dúvida vale uma visita, principalmente se você estiver no Meatpacking District dando aquela voltinha de sábado de tarde...


Continuando as minhas andanças pela internet atrás de mais inspiração vinda de Keith Johnson achei fotos incríveis do apartamento do Keith e de seu parceiro Glen Senk, que por acaso é CEO da Urban Outfitters Inc! As fotos saíram na Elle Decor de Outubro de 2009 e me deixaram ainda mais inspirada! É uma pena que eu não tenho mais uma Anthro a poucos quarteirões de casa... A solução é passear pelo site da loja e fazer as comprinha online (eles entregam no Brasil!!!)...

6 comments:

Le said...

Lindo o post, Cami! Eu sou mais uma apaixonada pela Anthropologie! :)

Carol said...

poxa que sorte!! em julho estou indo pra NY é essa anthropology em Chelsea é na minha rua, a um quarteirão de distência! haha vou anotar na minha listinha. obrigada pela dica cami! <3

amo seu blog, está ajudando bastante para eu organizar minha viagem!

Beijoss

milenamb said...

Amei este post, Cami!!! também sou fissurada pela Anthropologie e também tinha a mesma dúvida: de onde vem tanta coisa linda?
Vou querer conhecer o trabalho do Keith. Tem muita gente talentosa neste mundo né? beijos

Anonymous said...

Adorei o post, Cami! Também tô na lista dos fãs da Anthro! Me perdi no ano passado na loja de Miami... é incrível.. desde roupas a coisinhas para casa.. fiquei ho-ras!!
Bjos!

ps. te mandei um email sobre o bloglovin, vc viu?

Talita said...

Eu amo a Anthropologie. As peças que eles vendem dão um toque único a qualquer casa. Bjoss

Cami said...

Girls!!

Não tem como não se apaixonar pela Anthropologie!!! É incrível o cuidado que eles tem quando escolhem as peças que vão para a loja!
Amo amo amo!

Bjos!
Cami