Thursday, April 29, 2010

Vocês perguntaram: Consignment Stores

Primeiro de tudo: o que é uma "consignment store"?? É o famoso brechó! Na semana passada uma leitora muito querida me perguntou se eu conhecia algum consignment store em NYC... E não só conheço um, como 6 que valem muito a pena! Os brechós da Big Apple são conhecidos por serem uma fonte incrível para se achar roupas vintage! Para quem tem preconceito com roupas usadas, pode deixar o preconceito de lado! Como diz o ditado "lavou tá novo"! E mais, essas 6 fontes de roupas vintage são conhecidas por manterem um acervo incrível e por aceitarem apenas roupas que estão em ótimo estado... Não se assuste se achar terninhos Chanel, bolsas Louis Vuitton e muitas e muitas outras roupas de designers estrelados... No ano passado, todos esses brechós receberam levas incríveis de roupas e acessórios por causa da crise! Bom, não vou dizer muito mais para não elevar as expectativas...

O primeiro da lista eu já havia mostrado aqui no blog! Mas não custa repetir para deixar gravado!


1. Ina (101 Thompson Street)
2. What Comes Around Goes Around (351 West Broadway )
3. Resurrection (217 Mott St.)


4. Amarcord (252 Lafayette St.)
5. Eva Gentry Consignment/Butter Consignment (371 Atlantic Ave., Brooklyn)
6. Second Time Around (262 Mott Street)

Na semana que vem vou contar para vocês sobre uma outra fonte de roupas vintage e/ou de bons achados fashion: as thrift stores!

3 comments:

Blog Alfinetes de Morango said...

Bolsas, cintos, acessórios, principalmente são otimos em brecho, porque não dependem de tamanho...
Bj

Cami said...

Tem toda a razão!!! Ótima dica!!!

Bjos!
Cami

Fernanda Scafi said...

Oi Camila, tenho um blog de viagens novinho e estou postando sobre NY. Hoje fiz um post sobre compras em NY e não podia deixar de citar várias blogueiras que entendem disso muito mais do que eu rs Coloquei o link lá para vários posts seus, inclusive esse aqui. http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/06/compras-em-nyc.html. Obrigada pelas dicas!