Thursday, April 22, 2010

Vocês perguntaram: Cabeleireiro em NYC!

Ontem recebi um comentário de uma leitora perguntando se eu conhecia algum cabeleireiro em NYC que não fosse bom e tivesse um precinho justo... Realmente nunca tinha falado sobre isso, então a pergunta foi super pertinente.

Eu amo o Cutler Salon: os profissionais são fantásticos e o ambiente é super confortável! Sou super crica com cabeleireiro e costumo ser do tipo que nunca sai 100% satisfeita do salão (estou me esforçando para melhorar hahahah...)! No Cutler sempre fui atentida com primor e ninguém faz luzes melhor que o colorista Jeffrey Till. Vale a pena marcar uma hora para cuidar das madeixas lá!

Infelizmente, a cabeleireira que conseguiu fazer eu ter coragem de cortar minhas longas madeixas e investir em um corte mais curto e mais moderno não trabalha mais no Cutler Salon! Mas depois de uma longa busca achei ela: a fantástica Sheridan Pennington, que agora está trabalhando no Mizu Salon! Recomendo muito o trabalho dela também!!!



Cutler Salon
Colorista: Jeffrey Till
47 West 57th Street
212.308.3838


Mizu For Hair
Cabeleireira: Sheridan Pennington
505 Park Avenue at 59th Street
212.688.6498

9 comments:

Ludmila R Sobral said...

Amei cami seu post..eu já fui 3 vezes a ny e sempre fiquei só olhando e resistindo aos salões, não sei porque...os preços em relação aos salões daqui são muito camaradas, pelo menos eu acho e na verdade nunca fui por medo de sair de lá chateada....mas que bom que sua experiência foi positiva..na próxima quero ir e fazer uma revolução mudar cor corte...se for esse ano..ainda lhe aviso se a dica foi boa estou doida pra ir..

Bem eu nunca tinha postado comentário aqui...mas desde já vim elogiar a postura do seu blog, o conteúdo enriquecedor, dicas, a dinamicidade, leitura aprazível mesmo. Seu blog temum diferencial enorme e espero que continue sempre assim sou leitora assídua há praticamente um ano e adoro todos seus posts, sou apaixonada por ny e tbém e se pudesse moraria por lá !rs

/ahh senão for lhe incomodar se vc tiver mais dicar de buenos aires queria que enviasse para mim por email pode ser? os seus post já foram ótimo imprimi todos e vou levá-los na mala ..vou em junho! .
bjos e fica com /deus

Anonymous said...

Eu morei am SF, no início fiquei com medo de arriscar. Aceitei ad ica de uma amiga, residente há mais tempo e encarei o desafio. Nos salões dos EUA, é obrigatório colocar no front desk, o preço e a categoria de cada profissional. Facilita muito, mas só aumenta a dúvida. Eu antes de me decidir,enquanto aguardava a amiga pintar o cabelón, circulava, olhava e espiculava. Sou loira, então só faço luzes suaves para avivar a cor. No início não percebi que estava ficando, super, hyper, mega blonde, dessas, sem um fio na tonalidade natural.Coisa de americana, né? Troquei 3 vezes de profissional, até que achei uma mexicana, vinda de NY, super cool e apta a entender o meu estilo (mostrei as minhas fotos, do antes e depois). Foi trabalhando as luzes em dois tons e arrumou meu hair. Mas é perigoso arriscar cores nos EUA. Vi muitas morenas, sofrerem com luzes, cheias de tons de cobres, dourados e bronzes, muito bregas e artificiais.Acho os brasileiros mais naturais em coloração e mechas.
Marcela
Curitiba/Pr

Karine said...

Eu super recomendo o salao Carlos Lobo Salon, de donos brasileiros, porem com staff de varios lugares do mundo. Quem frequenta top models, cantores, pessoas normais como eu. Super recomendo, eles sao super profissionais. Essa e o site : http://carloslobosalon.com/v119/default.htm

FERNANDA said...

Oi Cami... adorei a dica e adorei ter ajudado com um novo post !!!!
bjs
Vou amanha no salao ...
Fer

Mônica said...

É cabeleIreiro o certo, e não cabelereiro. Faltou um I aí no meio.

Anonymous said...

Cami, eu amo o Arrojo Studio, no Soho. Os precos variam de acordo com o profissional. O Vincent e' o maximo. O corte dele dura meses. Tenho ido la' ha' mais de dois anos e NUNCA me decepciono. Fica a dica!

Anonymous said...

o CARLOS lOBO SALON,É" O pior" DE TODOS OS SALOES...NOTA - O..
fUI LÁ RECOMENDADA PELO WALDORF ASTORIA TOWERS, marcaram hora para fazer escova e unhas ..para as 9 da manhã.peguei um taxi e para lá me dirigi,qdo cheguei,ainda não havia chegado ninguem..mandaram aguardar que ja chegariam..muito tranquila,aguardei,chegou um cabelereiro,não o que eu havia marcado no hotel,pois "naquele dia,nao vinha"... então fiz com outro,até aí tudo bem,nada demais..qdo acabaram minha escova, fui ver a manicure que tinha chegado atrasada,e me dirigi a ela,oi tudo bem??vc vai fazer minhas unhas agora? ao que ela groseiramente respondeu NÂO,agora NÂO,vou fazer mao e pe da OUTRA cliente que era 1 hora DEPOIS da minha... se vc QUISER ,espera que ao MEIO DIA,eu faço...." rsrsrsrsrs so rindo,paguei o cabelo e jurei nunca mais voltar..são grosseiras e mal educadas,cara jamais imaginei ser maltratada por uma BAIANA,em NEW YORK...hahah muitas vezes falam mal das americanas nos shoppings ,que são grosseiras,mas o mal estar ,a falta de educação como as que passei neste salão,NUNCA passei..isto com "hora marcada,recomendada pelo Waldorf,a concierge,fui super "maltratada" qdo digo isto,é pq foi dureza...lidar com gente sem nível,estando gentilmente convivendo com os atrasos,e depois ser CORTADA de maneira tao rude,foi de lascar..guardo umarecordação HORROROSA deste salao Carlos Lobo,que alias faz propaganda ,mas o dono já é falecido..e o pessoal,super mal educado..sorry periferia,mas quem se deu bem la´foi mpura sorte..fui super simpatica e levei um tabefeno meio da cara da maneira mais grossseira imaginável..ninguem merece.FALA SERIO>>>

GINA said...

gente EU pergunto tem algum salao de cabelereiro brasileiro,ou com brasileiros ou sul americanso trabalhando em Manhattan??vou muito lá e queria saber...menos o Carlos Lobo salon pleaseeeeeeeee!!!

Anonymous said...

Oiiii pode me dizer a faixa de preco de luzes? Obrigada