Thursday, March 4, 2010

Vocês perguntaram: Vestidos de Festa em NYC!

Estou amando essa seção "Vocês Perguntaram..." do blog: acho fantástico poder usar as dúvidas ou perguntas de vocês que recebo via comentários ou via Twitter para fazer posts!!! Ando super atrasada com os comentários do blog (desculpas a todos, mas tenho andado com o tempo meio curto! Estou lendo todos eles anyway e prometo colocar em dia sem falta até o final dessa semana!!!), mas realmente leio todinhos com o maior carinho! Por sinal nada a ver com esse post, mas na semana que vem estréia uma seção nova que estou super empolgada, stay tuned!!!

A pergunta dessa semana é sobre lugares para comprar vestidos de festa em NYC a preços razoáveis... Logicamente que o conceito de preços razoáveis é super aberto, então já conto desde o começo o meu parâmetro: acho que vestidos de festa tem que ser comprados para serem usados no mínimo 2 vezes, e que o preço razoável de um vestido seria de até $500. Levando em consideração que grande parte dos vestidos de estilistas famosos ultrapassam os 3 dígitos com muita facilidade, acho super fantástico quando encontro vestidos lindos por menos de $500! Sempre dou preferência a cores menos marcantes: pois assim dependendo dos acessórios que escolho para usar com o vestido, o look pode ser totalmente diferente (potencializo as chances de uso!!!)!

A minha loja favorita para achar o famoso BBB (bom, bonito e barato) é a BCBG! Explico rapidinho: os vestidos lá dificilmente passam dos $500, o corte caí como uma luva e eles costumam ser super bem acabados, e eles tem modelos lindos!!! A arara de vestidos longos sempre fica no final das lojas da marca, e não deixem de provar pois eles não parecem tudo isso no cabide, mas no corpo costumam surpreender!



Nunca descarto as marcas menos conhecidas e para quem quer se aventurar em múltiplas opções acho que a Bloomingdales pode surpreender! Lá, nas araras de vestidos de festa, a variedade é fantástica e como eles são mais abertos a colocar estilistas nada famosos em suas araras, você pode dar de cara com achados fantásticos! Vale lembrar que antes de subir para qualquer sessão da loja é melhor passar no Visitors Center para pegar o seu desconto de 11%! Além disso, vira e mexe tem promoções ótimas na loja e sem perceber, quando você já se conformou com o preço, chega no caixa e e ainda tem mais um descontinho aqui e ali!


Para quem quer gastar um pouquinho mais, ainda vale a pena checar as lojas da Catherine Malandrino e da Notte by Marchesa! A Catherine Mallandrino costuma ter vestidos lindos e tem um ponto de preço ao redor de $500-700: vale a pena se o vestido for para uma ocasião mais especial! Já a Notte by Marchesa, como o próprio nome já diz é a segunda marca da Marchesa e costuma ter vestido fantásticos as preços bem mais razoáveis do que a marca mãe! Entre nessas duas lojas sem preconceito e experimente: vale a pena!


Endereços na Big Apple:

BCBG
120 Wooster Street  (Soho)
2003-2005 Broadway (Upper West)
 
Bloomingdales
59th Street & Lexington Avenue

Catherine Malandrino
652 Hudson Street (Meatpacking)
468 Broome Street (Soho)

Notte by Marchesa 
Bergdorf (754 5th Avenue) 
Saks (611 5th Avenue)

6 comments:

Karina e Kátia said...

Gurias que dicas legais, já visitei alguns sites americanos e vi que os precinhos são bem + em conta que comprar aqui no Brasil...realmente são lindos no quesito BBB...hehehe beijao e adoro este blog.

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Luciana Betenson said...

Que legal! Se eu soubesse disto no ano passado... mas agora fica a dica :-) Camila, eu simplesmente adoro seu blog. Um beijo,

Cristina said...

Cami,
Parabéns pelo blog!
Adorei o post!
Fui para NY no carnaval e sempre entrava no seu blog para ver dicas sobre essa cidade MARAVILHOSA!
Fui na promoção da Barneys que você indicou..que loucuraaa! uaauha...
Pena que não vi esse post com o desconto na Bloomingdales, teria sido ótimoo!
Continue assim! Sucesso!

Beijos

Cami said...

Meninas! Fico feliz que gostaram!!!!
Cris que bom ue aproveitou o sale da Barneys!!! É fantástico né?!!

Beijos
Cami

Gabriela e Renata said...

Camiii...Brigadão pela dica!! Vou nessas lojas com certeza!! beijos Renata.

Cris-love30 said...

Ola amei seu blog primeiramente parabens ...
agora presciso de uma ajuda se possivel claro rs..
Minha irma acabou de comprar uma loja de vestidos de festa para aluguel, que a dona compra td em Los Angeles, eu prescisaria saber se em NY eu encontro tb pois tenho conhecido que podem estar mandando para mim, eu vi que no seu blog tem a vestido da marca Tadashi Shoji, esse é o que mais sai na loja aki , mas tambem sai o JS, X Scape, lara e Adriana papel, desculpe se escrevi alguma marca errada, mas minha irma passou td pelo cel para eu pesquisar rss.. sendo assim espero seu retorno e deis de ja obrigada .
Att
Cristiane