Monday, March 8, 2010

Making of Rouge Coco - Chanel

A Chanel lançou há algumas semanas a coleção de batons Rouge Coco! Passeando pela internet no final de semana dei de cara com o making of da campanha publicitária, que tem Vanessa Paradis de garota propaganda. Nesse vídeo o Peter Philips, que é Creative Director das maquiagens da Chanel, fala sobre a nova coleção... Sempre tive uma relação meio conturbada com batom pois sempre sinto que ele está borrado ou que meu cabelo está grudando nele. Confesso que amei o final do vídeo aonde ele fala sobre a nossa mudança de comportamento quando estamos de batom, me fez voltar a ter vontade de usar batom todos os dias...


3 comments:

Anonymous said...

Oi Cami! Eu vi esse vídeo no site da Chanel e fiquei alucinada, principalmente essa frase no finalzinho mexeu comigo. E ele tem razao, um batom assim como o esmalte deixa a mulher mais feminina, dá um ar de bem-cuidada. Eu fui correndo semana passada comprar meu exemplar (moro na Europa, aqui chega tudo rapidinho) e escolhi um bem clarinho chamado Perlé. ADOREI! A consistencia é revolucionária, hidrata muito e mesmo assim nao gruda em nada, a cor dura horas a fio, enfim...ele é o batom mais confortável que eu já provei até hoje. Experimenta sim, vc vai gostar :)

Larissa said...

amei!! muito engraçado um homem falando com tanta propriedade sobre batons, falando até do barulhinho que faz quando fecha a tampa, do detalhe do logo na embalagem - a gente adora esses detalhes pequenos né? eu tbm não usava batom, no máximo passava de manhã dentro do carro e depois esquecia! agora deixo um no trabalho e um na bolsa pra não ter desculpa. fui arriscando aos poucos e agora uso até vermelhão (mas não pra trabalhar)rsrs.
agora falando em aflição, sabe oq me dá aflição? quando estragam os batons nas revistas, cortam em pedacinhos, esmagam ou usam pra escrever no espelho, no papel.. igual o moço fez no filme!

Cami said...

Eeeee! Eu comprei o meu!!! Conto depois o que achei!!!

Larissa, morro de afliçao Tb! Acho um desperdício eles quebrarem a maquiagem toda em pedacinhos! Não ocnsigo nem admirar as cores de tão fcada no desperdício que eu fico!

bjos!
Cami