Tuesday, February 9, 2010

Zinio Digital Magazines: para quem não consegue esperar!

Nossa não sei como não dei essa dica antes! Tem algumas revistas que eu assinava em NYC que demoram muito para chegar aqui no Brasil! Na ânsia de conseguir estar sempre lendo a edição mais atualizada e depois de tentar assinar a Harper's Bazaar sem sucesso, acabei me rendendo ao Zinio!!! E me apaixonei pelo serviço... Eles oferecem muitas revistas fantásticas de forma digitalizada: o resultado é uma qualidade de imagem incrível, com um software que te faz ter a sensação de estar folhando a revista de verdade, um custo muito menor pois a revista não precisa ser entregue fisicamente e para os eco-friendly's economia de papel!!! 

Basta você se cadastrar no site e procurar as revistas que mais gosta para assinar ( algumas boas pedidas são Nylon, Elle US, Harper's Bazaar US, Harper's Bazaar UK, Cosmopolitan US, Cosmopolitan UK, Esquire, Black Book, Marie Claire US, Vogue Paris, entre muitas outras!)!!! É simplesmente fantástico: o Zinio te avisa quando suas novas edições chegaram e você pode ler elas... As assinaturas giram em torno de apenas $15!!!

Para quem quiser saber mais sobre o serviço: corra para o Zinio!

6 comments:

gauchasnamoda.blogspot.com said...

Nossa que legal saber que existe o zinio....pq não avisaram antes...hehehheh amei a dica...e se puder passar por nosso blog agradecemos ...bjao

Anonymous said...

Cami,
Não é de hj q tenho vontade de elogiar o seu blog, mas antes de tudo quero me apresentar. Sou uma carioca ipanemense, 45a, casada, mãe de 2 adolescentes,ex-médica e atualmente advogada. Vivo cercada só de homens, filhos, marido e irmãos e por incrível q pareça tenho uma certa dificuldade de ter amigas, pois acho q nasci para ser a única mulher desse meu harém. Tudo isso é para dizer q meu lado mulherzinha é um tanto carente e daí a importância q tem seu tipo de blog juntamente com outros q me identifico como o da Alê,Mariah, Fashionismo, Sea of Shoes, Garance Doré e outras mais. Comecei a te acompanhar qdo vc ainda estava na sua loveNYC, e fiquei muito triste com seus meses de ausência. Bem, de todas q acompanho adquiri um carinho muito especial por vc, q me passa ser uma pessoa doce, solidária(só vc dedicou uma linha sobre o Haiti)e o mais impt q tem um podr de comunicação simple e sincero. Tudo isso é pra te dizer q se mantenha na ativa, e q mais do q compartilhar suas dicas comigo VC ME CATIVOU.
BJS

Mrs. Lovely said...

Ótima dica!

Renata Franceschi said...

Cami,

Estou indo quinta feira para NY e queria MUITO algumas dicas sobre lojas que vendam pele na cidade!
A Mariah falou sobre a 7ª ave., você pode me ajudar? Amo casacos de pele e não sei aonde posso encontrá-los além de saks, etc.

Tks!
um beijo

Cami said...

Renata!!! Então... Essa dica eu não vou conseguir te dar... Infelizmente eu não sou muito de peles e confesso que nunca reparei aonde pode comprar... Sorry! Bjos
Cami

Cami said...

Meu deus!!! O anonymous que deixou esse comentário fantástico ai em cima me deixou muito orgulhosa do blog!!! Amei o que vc escreveu e me fez ter certeza de que investir meu tempo nesse hobby tem um retorno fantástico que é levar o meu mundinho para vocês com muito carinho e dedicaçao!!! Beijos!
Cami