Monday, February 8, 2010

Where to buy: revistas de todos os lugares do mundo!

Sempre recebo perguntas do tipo aonde eu acho isso em NYC ou compro aquilo... E sempre acabo pesquisando e achando o lugar! Achei que ia ser legal começar uma coluna nova essa semana para tornar essas respostas posts de utilidade pública!!! É assim que vou começar a coluna "Where to buy"! Nessa semana vão ter duas colunas dessas: uma sobre revistas e a próxima sobre roupas térmicas!

Na semana passada me perguntaram aonde ficava a banca de revistas com a maior variedade e de preferência que tivesse Vogues de todos os lugares do mundo! Eu não podia deixar de dividir essa dica com vocês, afinal de contas quem não quer comprar suas revistas preferidas a um preço justo???

Se você estiver carente de revistas internacionais corra para a Universal News mais próxima! Eles tem 10 lojas na cidade e estão nesse ramo há 25 anos! Eles são o maior varejista independente de revistas de NYC e são o maior varejista de revistas internacionais dos Estados Unidos! Alguma dúvida de que se você ama revistas a Universal News é o seu paraíso???

Perto do lugar aonde eu trabalhava em Midtown tinha uma que eu visitava sempre... Era fantástica!!! Mas seu eu poder dar a dica e você estiver querendo literalmente aproveitar esse passeio, escolha a da 23rd Street, que é a mais agradável de todas por causa do café e das janelas enormes!!!

6 comments:

Fernanda said...

Oi Cami,

Estou indo para NYC na próxima sexta feira e peguei váaaarias dicas no seu blog!!
Será que o post sobre roupas térmicas sai mesmo esta semana??Vai me ser muuuuito util pq o bicho tá pegando por lá..
Se puder, me mnde as dicas por emial..

Beijo, Fê.

Cami said...

Fe! Sai essa semana sim! Quarta feira, já esta agendado!
Já adianto q nao vale a pena comprar aqui no Brasil. Então separe algo bem quentinho para o primeiro dia lá e o seu casacao de inverno! Ai no primeiro dia seu lá, deixa as malas no hotel e segue a dica q passo na quarta! bjosss
Cami

Pollyanna said...

Nossa, eu ia fazer EXATAMENTE o mesmo comentário que a Fernanda fez! hahahah
Tb to indo pra lá sexta, e ia logo perguntar se o post saía essa semana ainda..
que bom que vc falou que nao vale a pena comprar aqui, pq eu ja tava planejando gastar 80 reais num conjuntinho térmico..
fico aguardando a próxima dica então!
obrigadaaaaaa!

Malu said...

Oi Cami,
Vou aproveitar essa coluna para te perguntar onde eu acho papel de parede em NY?
O blog está cada dia melhor. Parabéns, bjs!

Fernanda said...

Ebaaaaaaaa

Muuuuito Obrigada!!

Beijo

Cami said...

Malu! Estou a procura dessa resposta para você!!! Prometo que te conto assim que conseguir achar as lojas mais legais!
Bjos!
Cami