Tuesday, January 12, 2010

Cabides dos sonhos!!!

Na última semana do ano passado coloquei em prática um ritual antigo, mas que muito me ajuda a começar o ano focada: arrumar o guarda-roupa! Refletindo sobre essa tarefa que deixa muita gente maluca percebi que nunca contei sobre o que mais me ajuda na hora de manter o guarda-roupa organizado: meus cabides!!! Sério, tem coisa mais irritante do que pendurar suas blusinhas fininhas e em um segundo elas já escorregaram no cabide? E quando o decote nos ombros é tão profundo que não há o que faça a blusa parar? E a vergonha que eu fico quando vou nas lojas e ao fazer minha procura usual de peças legais pelos cabides, as roupas escorregam e de repente já estão no chão da loja? Fico para morrer em todas as situações!

Como não posso resolver o problema dos cabides das lojas, cheguei a conclusão que só de resolver o meu guarda-roupa já era um alívio! O segredo eu descobri por acaso quando fui na Bed Bath and Beyond comprar cabides, logo que me mudei para NY! Tenho horror aqueles cabides de tinturaria que são finos e ficam desformes em 1 semana de uso. Também tenho muita muita aflição quando o armário está repleto de cabides dos mais variados tipos, cores, tamanhos... Parece que o armário está mais bagunçado!

Comprei então um pacote de 100 cabides que pareciam super simples: eram pretos e finos o suficiente para evitar o despedício de espaço (acontece quando os cabides são mais grossos sabe?)! Mas quando cheguei em casa tive uma surpresa incrível: os cabides além de perfeitos para o que eu precisava, eram todos aveludados! Conclusão: blusa nenhuma minha escorrega mais no cabide! SENSACIONAL! Assim, amo os meus "Ultra Slim Black Flocked Hangers"!!!




Nunca vi esses cabides a venda aqui no Brasil (se você já viu deixe um comentário)! E sei que é complicado viajar para os Estados Unidos e ocupar o espaço precioso da sua bagagem com cabides! Mas o que posso dizer é que eles salvaram a minha saúde mental em relação a organização do meu armário! Recomendo muito!!!

>>> ATUALIZAÇÃO: o Espaço Home, aqui em São Paulo, vende os abençoados cabides em seu site! Obrigada pela dica Gladys!

8 comments:

Espaco Home said...

Ola Cami,
Também conheci esses cabides nos Estados Unidos e adorei. Como tenho uma loja que é especializada em produtos de organização, fui atras para ter em minha loja. Conseguimos o fornecedor e hoje tenho a venda em minha loja que fica em São Paulo, na Vila Mariana. O nome é Espaço Home e o site é www.espacohome.com.br. Vendemos também pelo site.
Um abraço
Gladys

Anonymous said...

Oi, Cami.

Essa e a primeira vez que escrevo/ comento em um blog, mas nao resisti! Tambem moro em NY e achei o seu blog sensacional!! Sou fa da cidade e muitos dos restaurantes que vi nos seus posts sao meus favoritos!
Hoje, depois de ler sobre os cabides, tive que escrever! Sempre acabo na bed, bath & beyond comprando mais ultra slims!! Foi o que eu fiz nesse final de semana enquanto esperava por uma mesa no pipa...rs

Parabens pelo blog!

bjos,
Flavia

Flavia said...

Cami amei este post, estou indo para NY dia 22 e é claro que vou comprar esses cabides, a gente acaba dando um jeitinho na mala...rsrsrs! Se tiver mais dicas por favor passe para nós! Parabéns pelo blog é maravilhoso!

Adriana/Blush27 said...

Ótima dica! Também tenho horror com as roupas caindo dos cabides, principalmente nas lojas! Vou dar uma procurada na próxima viagem.

Bjo!

Tali said...

Amo esses cabides. Os meus eu comprei na versão pink. Bjoss

Cami said...

Esses cabides são fantásticos mesmo!!!
Gladys, super obrigada pela dica! Até já incorporei no post!
bjos!
Cami

Gladys Ruozzi said...

Olá Cami,
Menina.....como este mundo é pequeno!! No começo do ano comentei aqui sobre os cabides, dizendo que temos à venda em minha loja,mas na época não me atentei muito ao nome do seu blog e acabei perdendo. Agora fazem 5 meses que estou morando bem pertinho de NY e estou sempre de olho em suas dicas. Amanhã mesmo estou indo para lá e entrei no blog - QUE ADORO!! - para ver dicas de lojas de decoração e descobri que foi aqui que fiz o comentário sobre os cabides. Fiquei muito feliz pela descoberta!
Bjs e obrigada por postar minha loja em seu blog
Gladys

Flávia said...

Olha eu tenho uma dica bem acessível do que fazer para as roupas pararem no cabide, para quem não pode comprar ou não encontra esses cabides estilosos. Dá uma olhada:http://superbelas.wordpress.com/2011/06/18/dica-roupas-que-nao-param-no-cabide/
Bjos