Wednesday, December 16, 2009

NYC Shopping: Purl Soho

Há algumas semanas eu coloquei um post sobre alguns tecidos maravilhosos da Amy Butler e me lembro que alguns leitores me perguntaram aonde eu comprei! Aqui vai a resposta: numa lojinha especialmente charmosa no Soho chamada Purl Soho! A loja foi aberta em 2002 por Joelle e Jennifer Hoverson e é especializada em tecidos maravilhosos e coloridíssimos para patchwork e em lãs das mais variadas cores para tricot! A loja ainda conta com um blog incrível chamado "Purl Bee" que mostra projetinhos estilo "do it yoursef"! Vale a pena uma visitinha tanto na loja quanto no blog! A Loja também tem um site de e-commerce aonde vende todos os tecidos e lãs, já comprei muito lá!


Purl Soho
137 Sullivan Street
212.420.8796

3 comments:

Adriana/Blush27 said...

Adoro esse tipo de lojinha, com tecidos lindos!

Bjo!

Patricia said...

Olá Cami, tudo bem?
Adoro o seu blog, sempre entro e vejo novidades.
Queria que você me ajudasse numa coisinha. Estou indo segunda pra NY, vou pasar o Natal e Reveillon por lá, e gostaria de saber como são os looks pra sair a noite por lá. Sempre agasalhados ou dá pra se agasalhar somente pra sair do hotel e usar uns vestidinhos com bota dentro dos locais festeiros? rs...
Bjks,
Patty Tucunduva

Cami said...

Patty,

Então prepare-se para muito frio!!! hahaha Adoro essa época do ano quando o frio ainda é novidade por lá! Então, para sair a noite, eu sempre usava um casaco bem pesado e meia calça de lã. O segredo é se vestir em camadas! Assim no caminho para os lugares eu estava sempre agasalhada... Nunca nunca se esqueça do cachecol para esquentar o pescoço e sempre lembre de ter luvas quentinhas e algo para proteger a cabeça: o vento pode ser bem forte e dói as mãos e as orelhas por causa do frio... Isso pq em NY vc anda muito e não tem condições de não estar agasalhada na rua! Dentro dos lugares costuma ser super quente, por isso q todos os lugares, das grandes lojas, aos restaurantes e às baladas, sempre tem chapelaria! Assim quando vc chega em qualquer lugar pode começar a tirar as camadas e pode ficar só com um vestido, e talvez uma malha fininha... bjos!
Cami