Thursday, December 3, 2009

INANA: Artigo novo!!!

No começo dessa semana contei sobre o INANA (nesse post), o novo portal direcionado às mulheres com câncer. Porém o que eu não contei no post é que minha amiga Maria Letícia (a querida Leca) me convidou para contribuir com alguns artigos para o portal! Fiquei absolutamente extasiada com o convite, mas com muito medo de não corresponder às expectativas do portal... No começo pensei que teria muito dificuldade em tratar de um assunto tão duro como o câncer, mas conversando com a Leca e vendo as colunas de outros amigos meus no portal percebi que o mais importante era passar para os leitores a mensagem principal do site: "mesmo depois de receber diagnóstico do câncer a mulher continua a ser uma mulher e precisa se sentir mulher"!

Depois de muito pensar sobre o meu artigo, percebi que a melhor forma de começar era falando sobre algumas lições que aprendi quando fiz alguns cursos no FIT em NYC! Resolvi fazer uma releitura de um post que foi ao ar no começo desse ano sobre como enfrentar uma limpeza em seu armário. Como disse a psicóloga Paola Pipolo, também amiga minha, em um de seus artigos para o site "A simples ação de organizar o seu armário pode ajudar na superação das dificuldades impostas dentro de seu contexto atual".   Meu primeiro artigo foi ao ar na semana passada e depois de muito medo do resultado posso falar que estou muito feliz em estar contribuindo com um projeto tão importante e interessante!
Mais uma vez muito obrigada Leca e Marina pelo convite!

Para quem quiser ler o meu artigo que está no INANA: "7 lições para um guarda-roupas funcional", clique aqui!
Para acessar o portal INANA, lembrem-se do botão na lateral direita do blog!!!

3 comments:

Bia Ferrer said...

Parabéns pela atitude e pela contribuição. Não deixamos de ser mulher, nos tornamos mais guerreiras diante um diagnóstico desses. As guerreiras contra o câncer merecem ser valorizadas por isso!

Parabéns mais uma vez!

Leticia Barsotti said...

Oi Cá, Super obrigada pela atenção e participação!!Estamos (todas nós) fazendo isso com muita dedicação e carinho...tenho certeza que estamos ajudando muitas mulheres a continuarem sendo mulheres mesmo depois do diagnóstico! super beijo
Leca

Cami said...

Oi Leca! Amei seu comment! Espero conseguir trazer sempre coisas novas para o Inana!!

Bjos