Tuesday, November 10, 2009

Coluna da Lu: Que horas são, por favor?

Uma coisa que sempre gostei é de usar relógio, detesto não saber que horas são! Principalmente porque gosto de ser pontual (se bem que estou numa fase bem atrasada da minha vida), como moro meio afastada da civilização (hahahaha), estou acostumada a me programar pra sair de casa.

O meu primeiro relógio foi aquele Timex que a borda era verde fluor com os botões vermelhos, e era digital, melhor opção para uma criança! Já meu segundo relógio, foi um da Nautica, que a pulseira era toda diferente (desde pequena, eu já tinha uma tendência a me diferenciar), foi o meu primeiro de ponteiros! Guardo ele com carinho!
Lóóóógico, como qualquer criança da minha geração usei, e muito, relógio da Nike! Eu tive aquele de silicone, e lógico que não era o preto convencional, o meu era transparente! (que com o tempo ficou amarelo e detonado de tanto que eu usei). Depois entrei para os Swachts, diversos modelos. E os mais recentes: Techno Marine com fundo de madreperola, Vabene com pulseira de acrílico (querido).



E agora, com a onda colors, quem pensa que é um Toywatch se engana! O novo queridinho dos fashionistas (já saiu Elle americana e francesa, entre outras), é o Nixon Time Teller P! Super simples ele pode ser encontrado em diversas cores, desde o branco até o verde limão. É super levinho, a pulseira é de silicone, e é à prova d'água.


Enfrentei uma odisseia para conseguir comprar o relógio fora do Brasil (já que aqui o preço é exorbitante! por volta dos R$330,00... enquanto lá fora custa U$55,00), já que no site da Nixon só dá para comprar com cartão de crédito internacional...
Mas como temos o Google em nossas vidas, consegui achar pelo Amazon! Comprei 2, um para mim: roxo, lindo (e que ainda não chegou em minhas mãos)! e um para minha mãe: branco (que roubei por enquanto que o meu não chega... Lonnnga história... Só conto se o meu chegar).

É lindo ou não é??



Beijos,

Lu

7 comments:

Helena said...

Obrigada pela dica! Moro em NY e estava aqui no trabalho de bobeira na Amazon e acabei de comprar o meu preto. Agora quero que chegue logo pq fiquei curiosa! Aqui os relogios do Michael Kors estao bem famosinhos tb...

Lu said...

Ai! espero q vc goste! Eu não tiro o meu do pulso!
Depois vc me conta o que achou!

E eu já vi os do Michael Kors são lindos também!

Beijos,

Lu

Anonymous said...

oi eu tento comprar esse relogio na amazon mais dize que nao entregam no brasil, como você conseguiu?

Lu said...

Eu pedi pra entregar no hotel onde uma amiga minha estava hospedada nos EUA. E ela trouxe o branco pra mim.
O problema da entrega do relógio roxo, é q ele era de outra loja (diferente da do branco), q demorou mais pra entregar e minha amiga foi embora antes...
O relógio só chegou depois... E sumiu misteriosamente do hotel.
Eu vou explicar isso num post em breve...

Sei que aqui no Brasil é muito caro, mas caso queira saber aqui São Paulo tem na Surface To Air que eu mesma já vi e eu ouvi dizer que a Ombongo também vende.

Beijos,

Lu

Maryá said...

ahh não dá pra comprar??? volteei aqui nesse post pra lembrar certinho do relogio e comprar o mesmo. é lindo! eu quero!!! hahaha

Monique said...

Bom dia, Lu

Vou comprar um relógio tipo o seu, só que em black&white. Como será pela Amazon (yenho endereço onde entregar em NY), estou na dúvida qto ao tamanho da caixa. No seu pulso parece grande e na Amazon ele é masculino. Vc pode, por favor, me dizer o diâmetro do seu modelo e se ele é masculino ou feminino?

Adoro o blog,
Monique

Penha Luzia said...

Lu.. quero um nixon.. tbm to procurando na net estou indo para NY em setembro.. por acaso vc não sabe que loja eu acho ele lá??
pois na Mayc"s não tem pelo memos no site..
adorei sei blog to vindo aqui direto.. bjinhos