Wednesday, November 11, 2009

Coluna da Lu: Mania: Crepúsculo

Em um belo e chuvoso dia de janeiro deste ano, conversando com minha amiga Lais, resolvemos ir ao cinema. Como eu sou uma zero a esquerda pra escolher filme (não por incompetência e sim por preguiça), a La sugeriu ver "Crepúsculo". Como eu não tinha idéia do que se tratava, relutei... achando que era de terror, mas acabei indo...
Olha, eu não tenho nenhum constrangimento de falar que fiquei extasiada com o filme (sim, estou entre as 200 mil brasileiras que se apaixonaram. E não, a Lais não gostou do filme.)! Chegando em casa, entrei na internet, procurei tudo sobre a saga, desde as músicas, aos trechos que eu mais gostei do filme no youtube.
No dia seguinte, eu comprei o segundo livro da série, o "Lua Nova". Li as primeiras 50 páginas na primeira noite, mas como comecei a trabalhar 2 dias depois, o livro ficou guardado na minha gaveta.



Como só se fala em "Lua Nova" nos sites de fofocas gringos, de como o Taylor Lautner está forte e um gato (Ô!), que a Kirsten deu o fora pela vigésima vez em Rob (que desperdício!), que a Ashley Greene pegou o Nate de Gossip, e bla bla bla, isso fez o livro sair da gaveta no feriado retrasado, e ser devorado de uma forma jamais vista antes! Acabei o livro em 4 dias! Merito pra mim que nunca fiz isso na vida!



Nossa... que vício, que coisa louca! Difícil agora é esperar para ver o filme que estréia no dia 20 de novembro aqui no Brasil. Na verdade, mal posso esperar para começar a ler o terceiro livro!

Para ver o trailer e ficar impaciente como eu, clique aqui!

Beijos,

Lu

2 comments:

Carol B. said...

Luuu,
assisti o filme ontem no telecine... depois de ler o teu post..... e fiquei mega ultra apaixonada pelo filme tb!!! É exatamente tudooooooo o que falou!!! To contando os dias para a estréia do New Moon.... Bjss

Lu said...

hahahahaha! Nossa, não é demais??!! Eu confesso que nem sai com as minhas amigas no sábado, também vi!

Mas dica: leia o livro! Juro que você não vai conseguir parar de ler! Vale a pena por causa dos detalhes, que no filme provavelmente não vai aparecer!

To ansiosa! To ansiosa!

Beijos!

Lu