Wednesday, June 17, 2009

Vitrine da Saks: Bridal Collection!!!

Eu já me casei há quase um ano e ainda não consegui fazer passar a minha fixação por vestidos de noivas! Ontem passeando pela Saks vi essas lindas vitrines da nova coleção de Bridal Couture! É praticamente de tirar o fôlego de tão bonitos. Novinhas, fiquem dê olho pois esse post vai servir de inspiração para vocês! Olha que bonitinhos os noivinhos que estavam na vitrine: eram tão pequenininhos... É no dia do casório não tem jeito, só a noiva brilha mesmo!



Os primeiros três vestidos não são os meus preferidos, mas obviamente não poderia deixar de mostrar! O primeiro é da Anna Maier Ulla Maija e eu não gostei muito pois achei meio simples e também achei que a cauda sereia feita nesse tecido pesado deixa o vestido um pouco com cara de vestido de formatura. Já o segundo vestido que é de Angel Sanchez me chamou a atenção por causa do detalhe das flores no ombro-só, mas continuo achando o tecido pesado e acho que gosto de vestidos que abusam mais de tecidos mais levinhos... Gosto sempre dos vestidos de Oscar de La Renta, no entanto, ele não foi para os meus preferidos dessa vez pois estava muito simplinho em comparação com o restante!


A Vera Wang não me agrada sempre, mas dessa vez fiquei meio de queixo caído pois o vestido estava absolutamente maravilhoso: gosto do tecido e da forma como ela compõe a saia! Mas o que eu mais amo, sem dúvida, é da contraposição do bordado pesado com o tecido mais leve: não é lindo o detalhe na cintura?! Deu um toque muito especial ao vestido!


Amo indiscutivelmente os tomara-que-caias, no entanto não posso deixar de vibrar com esse vestido de Jenny Packham! O decote em "V"tem um bordado delicado maravilhoso! Amo como o detalhe vai até quase a cintura e dá continuidade a formação da cintura do vestido: lindo demais não?


A Monique Lhuillier é apresentou nessa vitrine o vestido mais especial dessa série: digno de princesa! Para começar o véu de renda é muito especial e completa o vestido de uma maneira única! Depois reparem no corpete como o drapeado do decote em linhas diagonais dá um toque diferente ao colo da noiva. Para finalizar com chave de ouro ela fez uma saia em camadas com barra de rendas e bordados que caem perfeitamente no corpo do manequim! A quantidade de detalhes não deixou o vestido nada pesado e o que me impressiona é como o vestido é especial! Sortuda a noiva que casar com esse vestido!


Por último vou mostrar esse vestido tomara-que-caia do Christos! Ele é inteirinho bordado: dá só uma olhada na riqueza dos detalhes! Não é de babar?! Amo também a caudinha do vestido: longa na medida certa! Não é a toa que mesmo casada ainda continuo sonhando com vestidos de noivas né!


Para quem se interessou, o Bridal Salon da Saks fica no quinto andar da loja!!!

Saks Fifth Avenue
5th Avenue entre a 49th St & 48th St.

3 comments:

Mariah Bernardes said...

Aiiiiiiiiii Cami!!! Amo esse da Monique!! Aliás, vou pra NY na ultima semana de JULHO!
Me passa algumas dicas atualizadas rsrsrsrsrs? Restaurantes must go e liquidas! Julho ainda tem liquida?
Se vc preferir, me responde por email tá!?
Beijos!!!!!!

Cami said...

Mariah!!!! Vou preparar uma listinha para o final de julho sem falta!!! Acho q vc vai encontrar boas liquidas sim! Pena que eu nao vou estar ai.... Estou em SP agora!
bjoss
Cami

Carla said...

Olá Cami.., preciso de uma ajudinha.., voce poderia me dizer como eu faco para conseguir esses vestidos? Pois fiquei sabendo que o mesmo depois de escolhido demora uns 6 meses para eu poder buscar. Quero mto um Vera ou Monique. Vou para NY daqui a 20 dias e queria sair de la com o meu vestido na mao. Como eu faco???
Muito obrigada viu
Bjos
Carla