Wednesday, June 3, 2009

Vitrine da Bergdorf

Na semana passada, nas minhas andanças sem fim, obviamente tinha que dar uma paradinha lá na esquina da 5th Avenue com a 58th Street para fotografar a vitrine da Bergdorf!!! Confesso que não fiqeui tão impressionada dessa vez, mas sempre acho algumas peças lindas para me apaixonar anyway... A primeira vitrine tinha alguns modelitos da Junia Watanabe e do Yoji Yamamoto: não sou nada fã dessas saias com cortes estranhos, mas se eu não focar na saia tenho que assumir que uma boa camisa branca é sempre um clássico e a do primeiro look é bastante interessante.


O que dizer de listras e polka dots no verão: perfeitos não?! A segunda vitrine tinha só peças do Michael Kors e eu só consigo pensar que não dá para errar com essas duas estampas dos últimos manequins! Fiquei morrendo de vontade de comprar esse vestido istrado para usar na praia! Tenho um caso de amor com os polka dots que vem de longa data e fiquei bem interessada nesses polkas maiores!


A terceira vitrine estava melhor que as últimas duas, tem mais cara de vitrine da Bergdorf! Amei o vestido Prada que está em destaque: a estampa vermelha e branca é muito bonita e amei o detalhe do laço preto que segue como uma faixa no vestido!


Essa vitrine tem dois dos meus vestidos favoritos dessa sequência! O Thakoon é o primeiro que coloquei em destaque: acho que estampas que misturam verde e roxo são super bonitas, ainda mais quando a estampa tem um padrão pequenininho como essa! Amo também o corte desse vestido: seria perfeito para uma noite quente de verão! O segundo destaque é da Moschino e é um vestido perfeito para um coquetel! Gosto muito das mangar meio bufantes e da cintura marcada!


Para finalizar o vestido ganhador criado pelo designer Chado Ralph Rucci: ele lindo e amo o corte! Adoro como ele é meio pelado e ao mesmo tempo comportado! A saia tem uma altura perfeita que faz com que o decote fique perfeito e com que as alcinhas não sejam "too much"! Não poderia deixar de mostrar a linda coleção de sapatos que estava espalhada em uma das vitrines: só podia ser Chanel né??

No comments: