Tuesday, May 12, 2009

Vitrine da Saks: Long Dresses

Se eu puder fazer uma compraração para descrever a vitrine da Saks Fifth Avenue faria a seguinte: se a Bergdorf apresenta verdadeiros editoriais de moda dignos de um Vogue Francesa, a Saks seria um uma daquelas páginas meio sem personalidade da In Style sabe? É as vitrines não costumam ser nenhum grande show, e realmente é dificil de competir uma vez que a Bergdorf colocou o patamar tão alto. Mas, de qualquer forma, apesar de não serem dignas de um editorial, as vitrines da Saks sempre tem peás muito bonitas! 

Dessa vez as vitrines  que ficam na 50th Street estavam cheias de vestidos longos maravilhosos e que valem a pena ara inspirar futuras noivinhas e madrinhas... O mais interessante é que todos os modelos eram longos de um ombro-só! Nem sempre eu gosto desse tipo de corte, mas preciso dizer que esses 6 vestidos estão demais e são ótimas referências!

Amo amo amo o vestido amarelo do Robert Rodriguez! Gosto muito das flores no detalhe do ombro, acho que elas fazem o vestido ficar romântico na medida certa! Sem contar que o caimento da saia é simplesmente impecável! Já o vestido branco de Marc Bouwer Glamit não gostei tanto pois a forma como ele fez o "drapeado"da saia deixou o caimento meio estranho. Ficou meio com cara de camisola não?



O vestido de Teri Jon é lindo e mesmo com todos os pedacinhos de tecidos saindo para todos os lados, ele continua bastante leve, não acham? Pode ser um ótimo modelo de inspiração para um vestido de noiva! O segundo, não sei se é por causa da cor, mas me dá a mesma sensação do que o vestido de Glamit na outra foto: parece um pouco camisola! Uma dica boa é que em geral os vestidos da BCBG caem lindamente no corpo (esse nem tanto...) e são um ótimo custo beneficio pois não costumam ser caros...


O detalhe nas costas do vestido de Mikael Aghal é simplesmente maravilhoso! Gosto da forma como a faixa do ombro-só cruza as costas e amo como o tecido é cortado na parte de trás do vestido! Fantástico para uma madrinha muito elegante! O vestido laranja de Kay Unger não deixa a desejar e é muito bonito também: é o típico simples e elegante sabe?


3 comments:

Manoela said...

Cã, LINDOS! você é demais, amiga e o seu blog é muito muito viciante! adorei a dica (e vamos continuar procurando, tá? tô amando sua ajuda com essa tarefa quase impossível) Beijo!!

vivi said...

Olá Cami,
Mudando de assunto completamente, queria saber se tu sabes mais ou menos o preço das ballerinas Chanel, a mais clássica com a ponta preta. Bjão!

Cami said...

Lindos né Mano!!! Vc vai ficar linda de "ombro só"!!!

Vivi, elas custam se eu nao me engano $535, são um pouco caras! Mas Chanel é sempre Chanel ne? Vou ver se checo se o valor está certo na Saks e te confirmo depois!

Bjos! Cami