Monday, May 11, 2009

Vitrine da Saks: Chanel No.5

Quem teve tempo de passar na Saks na semana passada teve uma ótima surpresa! Como eu falei no último dia 5, a Saks e a Chanel fizeram uma parceria para promover o novo comercial de principal fragância da grife: Chanel No. 5! Eu fiquei muito muito feliz pois além das vitrines estarem muito lindas, eles estava distribuindo miniaturas do Chanel No. 5 Eau de Premiere!!! Miniaturas mesmo... Nada daqueles tubinhos rídiculos de amostra grátis! É dá um pouco de dó de usar e a caixinha é super bonitinha e dá para perceber que o material é de super qualidade! Acabei até comprando o vidro grande para poder guardar esse miniatura fofinha!!! Preciso dizer que foi muito bem bolado e a Saks e a Chanel estão de super parabéns!


As vitrines estavam muito legais... Tinha um vidro enooooorme do Chanel No.5 que achei simplesmente o máximo! Só não sei o que faria com um vidro tão grande desses no meu apartamento aqui... Certamente não teria aonde colocar. (Ps: não, esse vidro não está a venda...) Eles fizeram um vagão de trem enorme com o logo da Chanel que cruzava uma boa parte das vitrines da frente da 5th Avenue! E lógico que colocaram uns manequins com umas peças clássicas e maravilhosas da Chanel! Valeu a comemoração para a comemoração dos 88 anos da fragância!


O interior da loja também estava todo decorado com Chanel No.5 para cima e para baixo! Eles colocaram essas "torres"que lembram a caixa do perfume por toda a loja com pequenas telas aonde o comercial novo com a Audrey Tatou ficava passando repetidamente! Bela ação de marketing né!

4 comments:

peledepessego said...

Cami, que luxo!!Adorei!!
nada como um bom marketing,mesmo!
A gente fia logo seduzida..rs
beijos

India said...

Muito perfeitoo \o/

Não tem como te seguir?? Poxaa =/

Cami said...

Um luxo só né!!! bjos!!!!

Blog - util.necessario - Ana said...

Miniatura ou amostra é sempre bom ter na bolsa o perfume que você usa.
As vezes um pó, um batonzinho , um rímel com gotinha de perfume estamos renovada, para sair do trabalho para uma esticadinha.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/