Tuesday, May 12, 2009

Vitrine da Bergdorf: The model as a muse

Ontem no final da tarde consegui ir visitar a minha vitrine favorita e para variar cai de queixo! Desculpa pelas fotos que estão com mais reflexos que um espelho, mas realmente com o sol se pondo quase as 8 da noite, tá ficando cada vez mais dificil tirar as fotos da vitrine num horário normal! As vitrines da Bergdorf Goodman estão absolutamente demais (só para variar um pouquinho...) e fizeram eu ter ainda mais vontade de ir correndo lá no Metropolitan para ver a exposição "The Model as a Muse"! As vitrines foram super bem boladas para comemorar a chegada da nova exposição do MET e eu amei! 

 

Os vestido dessa vez não foram totalmente o centro da atenção e sim a montagem com milhares de fotos lindas de modelos! Mas mesmo assim consegui tirar verdadeiros eleitos da vitrine, por exemplo, esse sapato lindo da Fendi! Eu amo polka dots e quando eles ainda são todos bordados num sapato maravilhoso desse me deixa ainda mais apaixonada!


Falando em vestidos longos maravilhosos eu amei o Balenciaga e o da Pamela Dennis... Quase um sacrilégio eu não ter gostado do Oscar de La Renta, mas não é uma questão de corte e sim der cor: essa cor turquesa simplesmente não é para mim...



Eu vi esses Louboutins em várias vitrines, editoriais, catálogos e revistas, mas ainda não consegui cair de amores por ele... Acho que ainda acho um pouco demais esses babados! Acho interessante visualmente, mas não necessariamente para colocar os meus pézinhos neles.


Amo esse verde esmeralda, mas ainda não me convenci com esse mix de "harem pants"com "jumpsuit"! 




Ah... Olha lá os Louboutins vermelhos nos pés do último manequim... Que que vocês acham? Parece menos pior do que parece quando olho o sapato disposto sozinho, mas mesmo assim ainda não me convenci!


1 comment:

Sabrina said...

Oi, Camila:
Também não me convencem!
Agora, os vestidos de um ombro só, eu amo!

Beijo, beijo, beijo.