Monday, April 6, 2009

Topshop: a loja!

Ontem eu fui finalmente na Topshop e tenho bastante para contar! A loja fica na Broadway (na esquina com a Broome St) e está a apenas alguns passos de seus maiores concorrentes: H&M, Zara, Forever 21 & Uniqlo... A loja é super bonita e tem 4 andares repletos de roupas e acessórios! A chegada da última "fast fashion" a NYC deixou todos aqui em fervorosa e nos primeiros dias a fila para entrar na loja dava a volta no quarteirão (dá uma olhada na fotinho)! Na fila também tinham alguns funcionários da loja distribuindo água em garrafinhas muito bonitinhas como a da foto aí em baixo: muito civilizado o negócio viu... 



Na minha opinião ter a fila do lado de fora foi mais que saudável para a saúde mental de todos, pois não tem coisa mais insuportável que entrar numa loja abarrotada de gente... Depois de passar um bom tempo na fila, você entrava numa loja que estava com o número certo de pessoas e não muito desorganizada: o que é perfeito! a fotinhos não estão perfeitas, pois tentei tirar as fotos discretamente, mas dá para ver como não tem muiiiita gente na loja!


Eu vou ser sincera que acho o preço da Topshop um pouco salgado para o que é: não se esqueçam que essa é uma loja que se propõe a trazer tendências de moda para as prateleiras em tempo recorde e com preços baixos, portanto qualidade não é o forte. Por isso achei um pouco demais ver muitas peças acima dos $100. De qualquer maneira, não posso deixar de dizer que tinham peças muito legais!


O que eu mais vi em todos os cantos da loja foram peças bordadas por todos os lados: camisetas, saias, vestidos, regatas... Muito brilho nas peças e muitas cores cheguei tipo rosa pink, amarelo fluor e etc... Gostei da variedade de peças diferentes da loja o que me provou que a marca traz para suas araras mais peças diferentes e criativas do que suas concorrentes! Outra coisa que vale a pena checar são as coleções da Preen e da Jonathan Saunders para a Topshop: ambos fizeram coleções que tem peças muito legais e estão no segundo andar numa seção que se chama Boutique.


Gostei muito da seção de acessórios que tinha muitas pulseiras, bolsas, colares e guarda-chuvas lindos! No terceiro andar também tem uma seção de sapatos incriveís e uma parceria legal com uma marca de sapatos que chama Office. Os preços são um pouco salgados para sapatos de uma loja como a Topshop, mas não posso negar que tem uns sapatos muito legais! Para comemorar a chegada da loja eles fizeram uma edição de uma sacola de pano muito linda para dar para quem comprar na loja nos primeiro dias! Valeu a pena comprar só para ganhar essa sacola tão legal e perfeita para a praia!


Preciso comentar que me decepcionei um pouco com a coleção da Kate Moss! Vou explicar o porque: não achei que as peças tinham uma super qualidade para custarem na média mais que $100. Tinha um vestido lindo curto, bege e todo bordado, mas ele custava $500 e achei que pelo mesmo dinheiro posso comprar um vestido mais legal de outras marcas. Fiquei impressionada que as araras da Kate Moss ainda estavam cheias de mercadorias, o que não é comum para uma coleção que foi lançada a 3 dias... 

Acho que sem dúvida é uma loja imperdível, principalmente para quem quer comprar peças de moda, mas não quer investir tanto!

No comments: