Monday, April 6, 2009

The miracles at the Leather Spa

Eu virei a mulher viciada em sapatos mais feliz do mundo desde que eu descobri o "Leather Spa"aqui em NYC! Sério, eles fazem verdadeiros milagres com os meus sapatos que sofrem tanto com as calçadas esburacadas da cidade! Eles já recuperaram os saltos dos meus sapatos de trabalho que vivem entalando nas grades de rua do metro, eles já pintaram de novo a minha sapatilha dourada que estava sem brilho, eles já salvaram meu sapato de camurça que foi atacado por uma chuva repentina de verão, eles já aumentaram o tamanho de um sapato que eu comprei errado na internet... Nossa nem consigo falar de tantos milagres! 

Só sei que eles são fantásticos lá no Leather Spa e fazem o melhor serviço possível para fazer meus sapatos virarem novos! Todas as voguetes e socialites vivem lá naquela loja levando seus Louboutin's, Manolo's e Jimmy Choo's para dar um trato! Saiu faz pouco tempo no site da Vogue uma matéria que conta como Lauren Santo Domingo fez para conseguir transformar uma bota marrom do Brian Atwood numa sósia da bota de Hussein Chalayan que ela não tinha conseguido por as mãos, tudo com a ajuda do pessoal do Leather Spa, clique aqui para ver a matéria original, que por sinal deu muito o que falar por aqui...



Agora preciso mostrar para vocês o milagre que me fez quase chorar de felicidade: eles conseguiram limpar os meus Manolos de cetim branco que usei no meu casamento (estavam quase pretos no final da festa) e conseguiram tingir de "roxo"!!! Os meus Manolos viraram meus xodós desde então!!! 



Para quem quer salvar um par de sapatos, corra para o Leather Spa!!!

Leather Spa
10 W 55th Street

6 comments:

ione said...

Ai Camila, era tudo que eu precisava!!! Pena que em Brasília não haja nada parecido.
Seu sapato ficou um escândalo!
Bjos,
ione

peledepessego said...

Cami, como eu precisava disso!!!Eles fazem milagres!
Por sinal, seus Manolos ficaram novos e lindos!!!
É muito caro??
beijos

Cami said...

Ione, to até sem coragem de usar o sapato agora que tingi! hahaha

Tati, então não é caro nem barato, digamos assim... Serviço aqui é sempre caro pq a mão de obra é cara, mas para esse milagre especialmente não foi tão caro, paguei $35 para eles limparem o sapato e $45 para eles tingirem! Valeu o preco pq era um Manolo, mas nunca tentaria isso com os sapatos porqueiras da ShoeStock por exemplo!


Beijos!

Cami

peledepessego said...

Poxa, mas levando em conta quanto sairia um novíssimo, tá de graça!rs
E realmente só vale a pena um trato assim para sapatos que valem e são do coração,ne!!
Beijos

ione said...

Camila,
Acho que o preço meio salgadinho valeu muito a pena. Pensa só, você teve um par de sapatos - ou melhor, Manolos - absolutamente novos! E ainda fica uma super recordação do casamento!
Aliás, na vitrine da loja do Manolo em NY (que achei pequeniníssima e bacanérrima) tinha uma almofadinha muito fofa bordada em ponto cruz escrito 'New Shoes Cure The Blues'.
Alguém duvida???

Cami said...

Tati e Ione! Vcs tem toda razão: mais que valeu a pena! Ione, achei meu novo projeto de verão: vou bordar uma almofadinha com essa frase tb! Amei!!! Beijos! Cami