Tuesday, April 7, 2009

Hunter Boots

De novo aqui estou eu falando das Hunter Boots! A Hunter, marca escocesa,  faz botas de borracha desde 1856 e virou história já! Essas botas já participaram da Primeira Guerra Mundial e são usadas pela Família Real da Inglaterra. Muitas jet-setters também andam desfilando com a versão mais famosa das wellies: Anne Hathaway, Kate Moss, Nicole Richie, Mary Kate Olsen e Sarah Michelle Gellar! Não consegui achar a foto a tempo para esse post, mas até a Lady Di usou as famosas botas em 1981 numa tarde no Balmoral, pouco antes de casar com o Principe Charles...



Depois de uma tarde de muita chuva no Central Park, coloquei as minhas botas em uso e lembrei de como gosto do visual delas! Elas tem a altura certa, um pouco abaixo do joelho, e são "justas" o suficiente para dar um aspecto mais clean. São perfeitas para um dia de chuva, principalmente aqui que ando o tempo todo a pé! Nada melhor do que proteger os meus Manolos e Louboutins e vestir essas botas nos dias de chuva...



No dia 1 de Maio chegam as lojas da Jimmy Choo aqui nos Estados Unidos e na Inglaterra uma colaboração entre o designer e a Hunter, e eu já estou ansiosa com a novidade! Obviamente achei a bota de plástico com imitação de crocodilo simplesmente genial! Sem contar o "cintinho"da lateral da bota que é mais longo e dourado: ficou demais não?!? Pois é, não posso esquecer de correr para a loja do primeiro dia de Maio!

5 comments:

Aline said...

Adorei as Hunter Boots. Onde posso encontrá-las em NY?
Tbm adoro seu blog. Acompanho diariamente. Sou de Santa Catarina, e no final de abril, estou indo pra ny comemorar 1 ano de casada.
Anoto todas as dicas que me interessam. O passeio de bicicleta faremos com certeza.
Tbm tenho um pug.
Bjo. Aline.

Cami said...

Aline!!! Nossa aproveite muito NY nessa sua viagem tão especial! Vou preparar um post para semana que vem com lugares românticos e especiais para vc ir! Combinado?
Então, as botas estão a venda na Bloomingdales. As minhas eu comprei numa loja que chama Wink que fica na Spring Street no Soho. Elas custam $115 se eu não me engano! Elas são uma das poucas peças confortáveis que são realmente bonitas... Beijos! Cami ps: qual o nome do seu pug?

Mi said...

Oi Cami, todo dia dou uma espiadinha aqui, acho muito legal!!! Estou indo p NY em maio e olhando o google encontrei teu blog!!! Até tive a ideia de tentar fazer um p mim, mas estou me batendo um pouco, rs!!!
beijos Mi

Cami said...

Mi!!! fico muito feliz q vc encontrou o blog! Espero que te ajude na sua viagem!!! Beijosss Cami

Livia said...

Oi Cami, tudo bem? Vou pra NY em dezembro (semana do Natal) e estava pensando em comprar uma Hunter pela Net-a-porter. Obviamente lembrei que vc tinha feito esse post e tenho uma pergunta: a numeração da hunter é equivalente à normal ou ela tem padronagem maior (pra caber as meias e afins)?? Por exemplo, eu calço tamanho US8. Qual tamanho devo comprar?? Muito obrigada pela ajuda!!!! Beijos, Livia