Monday, March 23, 2009

Vitrine: Bergdorf Goodman (5th Avenue)

Essa semana estava andando perto da Bergdorf e fotografei mais uma sequência das minhas vitrines preferidas! Vou começar pela vitrine mais sensacional de todas, nas minha opinião é claro: a que tem o vestido da Marchesa! Sério, não está linda??? Tem tudo a ver com o tema das vitrines, as mariposas, e essas mangas dão um efeito lindo! A cor do vestido não aparece tão bem na foto, mas é uma rosa meio alaranjado lindo!





Essa vitrine das mariposas puxam para tons da terra como amarelo e laranja. Eu gosto muito de maxi-dresses e esses dois da Missoni e da Gucci são lindo... Só não tenho certeza se fosse comprar um deles se compraria exatamente com essa mistura de cores... Na segunda vitrine dessa foto gosto muito desse vestido do meio da Marni que é tipo camisa e tem uma mistura de cores lindas!



Vou ser sincera que não achei essa vitrine tão espetácular! Tem esse último vestido da Herve Leger, mas achei as cores um pouco apagadas para a primavera que está para chegar! O vestido tomara que caia do Oscar de La Renta preto é bonito, mas se fosse escolher um vestido do designer, escolheria uma peça mais Oscar de La Renta, sabe??? Parece papo de louco, mas é que achei o vestido um pouco sem graça!



Esse próximo vestido do Oscar de la Renta é lindo! Adoro a mistura de azul e branco e gosto muito da estampa geométrica! Gosto também desse formato da saia meio estufadinha: super feminina! O segundo vestido, do Badgley Mischka é simplesmente maravilhoso! Amo o corpete bordado e a forma como a saia foi cortada, como se fossem vários retalhos! Lindo demais!




Para finalizar as vitrines das vitrines da Bergdorf que dão para a 5th Avenue tinha esse vestido surreal da Monique Lhuillier! O corpete é também inteiro bordado em tons de prata! O bordado começa bem denso e vai ficando mais esparso a medida que vai descendo pela saia! Lindo lindo lindo!

2 comments:

peledepessego said...

Amei esse Oscar geométrico!!meu favorito,lindo demais!!
Beijos

Cami said...

O meu favorito ainda eh o Marchesa... Mas bom assim ne Tati, pq se fossemos comprar pelo menos nao compravamos o mesmo, hahaha... Bjos Cami