Tuesday, March 24, 2009

Vitrine: Bergdorf Goodman (57th Street)

As vitrines da Bergdorf que dão para a 57th Street sempre mostram as novidades do quinto andar da loja, aonde as marcas mais acessíveis reinam a solta! As vitrines estavam muito coloridas em homenagem a primavera!!! 

Vou começar pela minha vitrine favorita: me diz o que que é esse vestido da Diane Von Furstenberg?! Não é lindo? Eu amo o decote nas costas e a forma como os babados estão atrás do vestido! Simplesmente maravilhoso!


Nessa vitrine que mais parece um carnaval tem 3 vestidos que já me fazem pensar em praia! Principalmente o do meio da Milly! Daria um vestido lindo para uma noite quente de verão! Gosto muito do terceiro vestido da 3.1 Phillip Lim: reparem como o vestido é curto, mas é compensado pelas mangas mais longas e pelo cirte mais larguinho e desprendido do corpo.


O vestido da Haat é branco com bolinhas amarelas e verdes, é bonitinho, mas acho que fica um pouco patriota demais para nós brasileiras não? Em compensação esse vestido amarelo também da 3.1 Phillip Lim é lindo e o que eu mais gosto dele, além da cor, é a saia de "escamas". Dá um efeito lindo não? Sem contar o comprimento dele que é perfeito para um vestido de corte mais sequinho.


Bom, na semana passada falei dos sapatos que estavam na vitrine da Miu Miu e de como é bonita e elegante a mistura de "Black & Pink"! Esse vestido do Robert Rodriguez me fez lembrar exatamente daquela vitrine, principalmente porque o equilibrio do Rosa e do Preto nesse vestido está simplesmente perfeito! 


2 comments:

Isabel said...

Cami, o que vc faz em NY?

Cami said...

Oi Isabel,
Ainda nao sei se eh triste ou feliz, mas eu trabalho no mercado financeiro para um banco gringo. Nao eh o melhor lugar para se estar trabalhando no momento e eu super sofro pq nao estou fazendo o q eu amo... Mas foi isso que me trouxe a essa cidade q tanto amo, entao nao posso reclamar!
bjos
Cami