Wednesday, March 4, 2009

Style: Anne Hathaway

Eu estava pensando esses dias que fazia tempo que eu não colocava um post sobre estilo! Dessa vez eu escolhi a Anne Hathaway porque acho que ela é umas das atrizes que tem uma beleza real, sabe? Vocês não tem a sensação de que ela poderia ser assim uma amiga sua? Ela não parece aquelas estrelas intocáveis e isso deixa o estilo dela ainda mais próximo de nós pobres motais e ainda mais interessante!

Ela é sim uma rainha dos Red Carpets e sabe escolher direitinho o penteado, o vestido, a maquiagem e os acessórios que fazem de cada Red Carpet um sucesso! Amo que ela não tem medo algum de arriscar do batom vermelho! Ela sabe escolher os vestidos perfeitos e que valorizam o seu tipo físico perfeitamente: sempre acentuando os ombros e o colo! Aqui também vai uma prova de que aquele bronzeado cor de cenoura que algumas desfilam por ai não está com nada: abusem de sua cor natural!


Eu amo que ela sabe escolher o detalhe que fará toda a diferença para cada look: um anel oversized, um detalhe bordado na blusa e sempre uma maquiagem impecável! Ela sabe abusar dos batons vermelhos (como falei anteriormente) e do olho leve um pouco esfumaçado e com bastante rímel!


Nunca se esqueçam de que um bom óculos escuro é uma arma infalível para completar uma produção! Anne abusa deles e sempre que mostra looks mais casuais aposta num óculos para completar! Eu sei também que os óculos são uma ótima ferramenta para esconder um olhar mais cansado, ou para deixar a pobre pele descansar da maquiagem, e por isso adoro o acessório! 


Essa é a seleção de fotos que mais amo: ela conseguiu acertar em cheio em todas essas produções e mostrou que existem peças chave que precisam estar em qualquer armário: uma jaqueta de couro preta, um boyfriend jacket ou black-tie jacket, um sapato preto básico de bico redondo e um trench coat em uma cor clara. Ela consegui mostrar também como coordenar uma peça básica com uma peça mais estilosa: reparem como ela usa a saia no primeiro look, ou como combina a blusa soltinha com uma bermuda no segundo. Ela é mestre em montra produções sofisticadas e por isso que a admiro tanto: amo o penúltimo look!!!


2 comments:

peledepessego said...

Oi Cami!!=)
Voltei segunda, por pouco nao fiquei presa ai por causa da neve!!Nossa, é tão lindo andar por aí nevando, o problema deve ser tirar a neve da porta de casa,ne??
Andei muuuito,curti cada minuto. Assisti Mary Poppins e Shrek, ameeei!!=)
Quanto à La Roche, eu achei algumas coisas na Duane mesmo.
Já estou morrendo de saudades dessa cidade!
Beijos

Cami said...

Tati!!! A neve eh demais quando esta so caindo ne? Quando comeca a acumular no chao e fazer aquela lambanca... nossa! Tem q aproveitar para andar muito mesmo pq sem duvida eh uma das cidades mais deliciosas para simplesmene caminhar! Eu preciso assistir Mary Poppins e Shrek ainda!!! To morrendo de vontade!

Bjao!
Cami